Por Charles
A vida naqueles galpões da Área 51 era um verdadeiro tédio, ninguém para matar, espancar ou transar. Eu não sabia o que era pior, ser proibido de invocar o Ódio ou ser comparado àqueles medíocres vilões, a maioria deles era capaz de destruir aquele lugar tão facilmente como eu.
Mas aquilo era passado, finalmente depois de longos dois meses o Senhor da Vida decidiu que meus serviços eram necessários novamente, as portas se abrem revelando o grande e escaldante deserto, do lado de fora a minha espera está uma entidade, não a conheço, estou pouco me lixando para quem seja, a única coisa que importa é que ela iria me levar embora. Saio da minha prisão arrastando a enorme coleira de ferro que pertencia, por enquanto estava vazia, provavelmente não por muito tempo.
-Late, estou com pressa. - digo.
- Charles, eu sou o Acaso e...
- Não importa quem você seja, apenas o que eu preciso fazer.
- Não estamos falando apenas de você, mas sim dos cinco edenianos.
Isso me faz abrir um sorriso, se a missão precisa de todos nós e negócio era bravo.
Iria falar para irmos, mas nesse momento o alarme soa, dezenas de militares aparecem apontando suas armas em minha direção.
-Poderia esperar um instante? Hora de me divertir.- digo ao Acaso. - Ódio, hora de trabalhar. -chamo.
A corrente que antes estava vazia é preenchida por uma enorme criatura de pêlos escuros, parecida com um lobo ué já mostrava os dentes rosnando. Todos começam a atirar nela mas nada surte efeito, ela olha para mim pedindo permissão.
- Ataque. - digo soltando sua corrente.
Ele avança contra os inimigos e começa o massacre usando suas garras e dentes mata, decapta e desmembra, corro até os que já estão caídos porém ainda vivos e piso em suas cabeças até que morram, quando não há mais ninguém olho para o Ódio que começava a comer os soldados.
- Ei, sabe que não pode fazer isso, os humanos precisam de provas, vamos, prometo que caminho paramos pra você devorar alguns estupradores e assassinos OK?- no começo ele fica triste mas logo se anima novamente.
Olho para o Acaso que parece um pouco assustado.
- Vamos?
Ele assente e então abre o portal, passando na frente.
- Podemos parar no Texas? Quero comer Chili e tomar umas tequilas. - digo enquanto o sigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Que Eu? ( Romance Gay )
RomanceEsse romance conta o que acontece quando o Acaso resolve dar uma lição em Martin, um verdadeiro bad boy , derrubando toda a sua certeza hétero. Divirtam -se com as incertezas e reviravoltas que o levarão ao amor verdadeiro.