Estranhas Relações II: Estranho Desejo

5.9K 561 9
                                    

Por Martin

O dia estava ótimo para aproveitar a piscina, mas me sentia estranho, tinha convidado aquele garoto, que antes infernizava por ser gay e agora ainda por cima era meu empregado. Nunca nem ao menos me veio a cabeça convidar Hillary para aproveitar qualquer cômodo da casa, e agora, no primeiro dia estava pronto pra cair na água com Oliver.
Por algum motivo me sentia obrigado a provar para ele que estava errado sobre mim, além disso também estava tentando me entender, a definição de heterossexual que antes reinava em mim tinha sido posta em uma balança junto com o homossexual e agora se equilibravam, mas eu sabia que em algum momento um deles pesaria mais. Sendo assim optei pelo " Dane -se e seja o que Deus quiser."
E quanto a piscina, não tem nada a ver com o fato de querer ver ele de cueca, tudo bem, eu assumo, estava louco para vê -lo seminu, afinal, poderia lhe emprestar uma roupa de banho, mas quem disse que eu quero?
Ponho uma bermuda folgada, não queria dar de cara se ficasse excitado.
Desço e encontro Oliver na sala usando apenas uma cueca boxer preta.
Paro aonde estou e fico observando -o, apenas uma coisa passava pela minha mente, Uau, que corpo. Depois de algum tempo ele começa a ficar vermelho, certamente envergonhado, seus olhos se fixaram em algo mais abaixo, então percebo que meu membro está duro e formava uma bela protuberância na bermuda, é minha vez de ficar vermelho.
-Vamos, não nos vestimos assim para ficar aqui na sala. - digo e ele assente.
A piscina fica na parte de trás da casa, entre ela e a floresta existe um círculo gramado, era ali que costumava dar minhas festas, umas delas ocorreu na semana passada, por ela foi preciso trocar a água, já que algum idiota vomitou dentro dela.
Vou até ela correndo e entro num grande salto.
Agora um aviso importante. Se quiser esconder sua ereção de alguém, não use uma bermuda folgada e então pule em uma piscina, por que ela vai sair.
-A água está ótima, entra aí. - digo.
-Martin, isso não foi uma boa idéia.
- Por que não? Não sabe nadar?- o provoco.
-Nadar eu sei, mas quando disse que era má ideia me referia a pular no água como pulou.
Assim que ele acaba de falar minha bermuda surge na superfície, nado até ela e começo a tentar vesti -la mas fazer isso dentro da água era quase uma tarefa impossível.
Acabo desistindo e saindo de dentro para colocá -la.
O fato de estar nú ali, na frente do Oliver que estava seminu me deixava ainda mais excitado. Olho para ele e percebo que seus olhos estão focados em meus corpo, seus lábios formavam um sorriso safado.
-Bem, ontem te perguntei se queria saber o tamanho do meu membro, acho que agora você já sabe.- digo tentando mudar o clima.
- Cara, você fica de pau duro vinte e quatro horas por dia?- pergunta ele.
-Não, só quando tenho o estímulo certo. -digo e então percebo a péssima indireta que havia lhe passado, tento inverter o jogo. - E me parece que não sou só eu que estou com a barraca armada. -Falo acenando para o volume em sua cueca enquanto finalmente ponho a calça.
Rimos juntos, depois daquela série de constrangimentos entramos na piscina, revesando nosso tempo entre água e banho de sol. Já estava entardecendo quando saímos dali. Antes de entrarmos em casa vamos para um conjunto de chuveiros acoplados a casa nos limpar do cloro, enquanto a água caí sobre mim observo Oliver, ele se vira para mim e nos olhamos nos olhos.
Nesse momento algo estranho acontece, sem explicações racionais, como se meus instintos selvagens tivessem tomado conta de mim.
Empurro seu corpo contra a parede, seguro seus pulsos forte e me aproximo meus lábios dos dele, estava quase beijando -o quando percebo o que estava fazendo, então o largo e sem saber o que dizer corro para dentro de casa e me tranco em meu quarto.

Por Que Eu? ( Romance Gay )Onde histórias criam vida. Descubra agora