Anúncio

2.5K 286 22
                                    

Por Oliver

Esse tinha tudo para ser um dia cheio de variáveis e incertezas, naquela madrugada tinha tirado a virgindade de Martin, confesso, fui um pouco malvado, mas o que dizer, sou danadinho, mas ver que estava realmente disposto a se redimir precisava de uma prova. E aquilo podia ter sido um começo.
Quando acordo para ir a escola preciso tomar um belo banho, limpar os últimos resquícios do sexo, depois disso faço um café para mim e Martin.
Depois de pronto pego minha bicicleta e parto rumo a escola, inevitavelmente seu carro me ultrapassa antes que eu chegue.
Assim que adentro no estacionamento me deparo com uma triste realidade, era quarta -feira, e o que isso significava? Aula de educação física. Bem, não que eu não gostasse de esportes, adorava meu arco, mas futebol? A única parte boa que havia nisso eram os babacas que viviam infernizando minha vida se machucando.
Mas não havia nada para se preocupar, eu sabia que se achavam superiores mas que seria capaz de matar todos com algumas flechadas. Eu definitivamente precisava me controlar, a conversa com a Adrenalina tinha me marcado profundamente, saio de meus devaneios e acorrento minha bicicleta e adentro nas dependências da escola, na sala haviam pouquíssimos alunos, grande parte deles já tinham ido direto para o campo.
Não demora muito o sinal toca e sigo para lá com o restante, meu ânimo é tão grande que não ando, me arrasto.
Ao chegar vejo que Martin já jogava, me dirijo a arquibancada e apenas observo como de costume, algo estava errado naquele dia, vários garotos tinham faltado, o que não era comum em dias de educação física.
Minha atenção se volta a Martin, ele não tinha o mesmo desempenho de sempre, perdia muitos lances olhando para mim e seu andar estava meio desengonçado, mas não podia culpá-lo, tinha perdido a virgindade a poucas horas, sendo assim não demorou muito para que saísse de sua habitual posição de atacante para lateral. O treinador trovejava muito, logo pediu para ter uma conversa a sós com ele, mas que por estar gritando todos ouviam.
-Qual seu problema, usou alguma droga? Parece que está correndo com um pau de borracha enfiado no rabo. - ao dizer isso Martin para de prestar nas palavras do professor e olha para mim.
Não sabia se fazia isso tentando me culpar ou se tentava dizer "Ei, Oliver, você está vendo, estou levando uma bronca por que você me comeu. Será que meu sofrimento te comove? "
Infelizmente o olhar do treinador encontra seu foco, e ele me chama.
-Oliver, desça aqui e substitua o Martin, eu sei que é um incompetente mas talvez esteja melhor do que este aqui. - diz batendo no ombro do meu amado. - E você, acho melhor que se sente.
Desço as escadas e entro no campo, assim que ponho o pé no campo as provocações começam.
-O time aqui é masculino, não feminino.
-Não pode jogar de salto princesa.
Apenas os ignoro. Mas basta que o jogo comece para que leve uma rasteira. Sou pego de surpresa, fico ali no chão até que uma mão surge para me ajudar, penso ser o professor, mas quando já estou de pé percebo ser Martin.
Penso em agradece -lo por me ajudar, é nesse momento que ele me surpreende, me puxando para um beijo, bem ali, no meio de todos.

Por Que Eu? ( Romance Gay )Onde histórias criam vida. Descubra agora