Sonhos ou Pesadelos? Parte 1

6.9K 646 17
                                    

Por Martin

Minha mente estava em frangalhos, não estava mais me reconhecendo, a menos de um dia atrás eu provavelmente teria apoiado David, e caso discordasse, não diria nada contra, sabia que tinha feito a coisa certa, mas aquele não era eu.
Tipo assim, eu tinha beijado um cara, e não sabia o que pensar quanto a isso, mas a única certeza era o medo que me corroía internamente, o de ter gostado.
Precisava acabar com aquele dia, e tomar um banho e dormir era o caminho certo para isso.
Tiro minhas roupas e entro debaixo do chuveiro enquanto tento digerir as informações daquele dia, a água parecia não conseguir diluir tudo como sempre havia sido.
Depois de ficar alguns minutos ali, saio, me seco e ponho uma cueca.
Vou para o meu quarto, deito na minha cama e tento relaxar, apostando na idéia de que amanhã tudo voltaria ao normal.
Aos poucos o sono me invade e adormeço.
De repente estou acordando, o sol invadia meu quarto, me levanto para fechar as cortinas e percebo que estou nú, estranho, jurava ter ido dormir de cueca. Quando estou indo em direção a cama, percebo que há mais alguém deitado ali, estava coberto, abaixo a coberta e me deparo com Oliver, ele também estava sem roupas. O observo tentando entender o que estava acontecendo, então olho para o criado mudo ao lado da minha cama, ali encontro camisinhas, algumas usadas, é então que alguns flashes da noite anterior começam a surgir, me lembro do sexo, de seu cheiro e do suor que escorria em nossos corpos.
Ando de costas até a parede enquanto as memórias me inundam, ao encostar as costas no vidro, ele se estilhaça e eu caio, mas não há nada para me segurar. Mergulho em um abismo sem fim.
É então que uma voz surge da escuridão.
-É assim que você continuará agindo?
-Quem é você? O que quer comigo?- pergunto.
-Não importa quem sou, a você basta saber que eu estou aqui para te ajudar, para fazer de você uma pessoa melhor.
-É você que está me transformando nisso?- pergunto.
-Nisso? Quando estava magoando seus sentimentos, não teve problemas, nem ao menos mediu suas ações, considere o que estou fazendo por você como um favor. Te ensinarei a ver as pessoas além do que elas parecem ser, te ensinarei a ver a verdade.
Com isso a minha queda tem fim, meu corpo se choca contra o chão, e nesse momento eu acordo.
Estava suando frio, meu corpo tremia, ainda estava escuro, não havia ninguém ao meu lado, na estante o relógio marcava duas horas da madrugada, estava com medo de dormir de ter outro sonho igual àquele.
Acendo luzes do quarto, ligo a televisão, talvez ver um filme ajudasse a me acalmar.

Por Que Eu? ( Romance Gay )Onde histórias criam vida. Descubra agora