Que Cara Chato!

3.3K 316 19
                                    

Por Acaso

Sinceramente aquilo me preocupava, o Senhor Da Vida, sabia de tudo, tanto do presente quanto do passado, e ele ter me entregado o Elixir da vida só podia significar uma coisa: problemas.
Não, ele não estava preocupado comigo, me desculpem, eu sou imortal. Mas ele era sábio, entendia que quando duas entidades resolvem encrencar nunca acabava bem.
Assim que ele desaparece eis que surge o meu tormento, o Destino.
-Pelo visto já foi atrás do Papai Universal atrás de respostas.
-Sim, eu conversei com ele, muito mais agradável do que ouvir seu blá blá blá. E não vai acreditar, eu sei o que são os cinco agora!- digo enquanto finjo comemorar.
-E entende por que não pode controlar o Oliver. Sendo assim sua vitória na nossa aposta é quase improvável.
-Improvável? Tipo, eles estão transando neste exato momento, querido, abaixe suas calças e fique de quatro na minha frente, quero mostrar como sou improvável.
-Não seja idiota, esse jogo ainda não está ganho, eu ainda tenho uma última e definitiva jogada, vamos ver se esse romance sobreviverá.
Ele desaparece, bato com a mão no rosto e a deslizo lentamente.
-Que cara chato!- grito para o vazio a minha volta. Depois disso me teletransporto para perto do banheiro aonde Oliver e Martin estão, os observo por detrás da porta. Agora que um mortal me via não podia ficar dando bobeira. O que? Vocês acham errado vê -los transando. Isso nem se comparava a Grécia antiga, bons tempos aqueles, o homossexualismo liberado culturalmente, as casas de banho, quantas grandes surubas eu havia organizado. Todos regados a muito vinho e testosterona. E pensar que nos dias de hoje algumas pessoas se incomodam com casais gays😒 .
Depois de sexo, os garotos acabam seu banho e vão dormir, satisfeito com aquilo tiro uma foto dos dois ( Sim, nós entidades temos celulares, e redes sociais como o Wesee) e a posto, confiro as novidades e eventos, vejo nudes, posto nudes. Faço coisas de adolescente, bem, um adolescente de milhares de anos, imortal, que pode escolher como quer ser, superpoderoso.
Dá pra entender como o Wesee é, milhares de seres fantásticos mostrando detalhes de suas vidas fantásticas. E se as pessoas normais acham as redes sociais humanas interessantes mesmo só havendo coisas de gente comum, pode imaginar, nada se compara às nossas.
Yeah, podemos publicar fotos pelados, nos parecendo como quisérmos, e o melhor ninguém vai transformar sua vida em um inferno, depois de poucos minutos recebo uma solicitação ( não de amizade) de sexo, como eu disse, nossas redes sociais são demais, naquela noite eu transaria com muito Prazer.

Por Que Eu? ( Romance Gay )Onde histórias criam vida. Descubra agora