O Senhor Da Vida

2.9K 318 5
                                    

Por Oliver

Saio correndo por aquelas portas prometendo jamais retornar, ainda não conseguia acreditar que Martin tinha sido capaz de me trair, era como se tivesse quebrado meu coração e jogado fora.
Enquanto corria floresta adentro as lágrimas rolavam pelo meu rosto, me sentia um estúpido por estar chorando por um cara como ele, mas não se manda no coração.
Quando mais tentava ter ódio dele, mais né recordava de nossos momentos juntos, de seu corpo sobre o meu.
Quando meu corpo não aguentava mais e meus joelhos falharam cai no meio de uma clareira.
-Por que? - grito para o céu. Quando faço isso percebo que não estou sozinho, sobre os galhos das árvores pessoas brilhantes começam a surgir, vão se empoleirando como abutres, todos me observavam.
-O que vocês querem? -me levanto.
-Vão embora.
Estava com raiva daquelas aparições que viviam me cercando, pego meu arco, a aljava e começo a atirar contra eles, as flechas os atravessam mas eu não paro até que nem reste mais nenhuma.
Aos poucos eles vão desaparecendo e fico sozinho, me escoro em uma das árvores e o sono começa a me dragar, aos poucos sinto meu calor se esvaindo e o frio da noite assume, estava congelando, tremia muito, estava perdendo a luta para o intemperismo mas isso não era problema, já havia me rendido, sem motivos para viver bastava esperar pela morte.
Meu corpo não suporta e apago, logo depois disso sinto algo me rodeando, era quente e me dava a sensação de conforto, imaginei que aquela fosse a morte me levando, então apenas aceitei o fato.
De repente estou sentado à beira de uma mesa, logo reconheço o lugar, estava na casa dos meus pais, a primeira coisa que me vem a mente é fugir antes que eles aparecem, é então que a minha frente surge um homem de cabelos brancos e rosto gentil.
- Meu filho, depois de muito tempo volto a falar com você.
-Quem é você?- pergunto.
-Eu sou o Senhor da Vida, a criador de todas as coisas, aquele que sabe tudo.
Estava conversando com Deus, isso estava claro para mim.
-Você sabe de tudo, posso te fazer uma pergunta?
-Mas é claro.
-Por que tudo precisou acabar assim? Eu não tenho direito a um final feliz?
-Primeiramente, não espere por um final feliz se nem chegou ao fim, meu filho, entendo que esteja confuso, mas precisa entender que sua vida não depende exclusivamente de você, conheço seu dom. Você é capaz de ver além do que muitos vêem, chegou a hora de ir além, assumir sua capacidade, usá -la por completo, sem medo.
Vai chegar o momento que dependerá disso.
Com isso ele desaparece e aos poucos tudo a minha volta começa a desbotar, até estar no completo vazio.
Sinto como se estivesse sendo carregado, não conseguia abrir os olhos, me sentia anestesiado, então caio no sono.
Quando acordo estou em uma cama, abro os olhos tentando me acostumar a luminosidade, finalmente descubro aonde estou, aquela era a cama de Martin, imediatamente saio dela e começo a arrumar minhas coisas e pôr dentro da mochila, estou fechando o zíper quando a porta se abre atrás de mim, me viro e o encaro.
-Vamos conversar?- pergunta.

Por Que Eu? ( Romance Gay )Onde histórias criam vida. Descubra agora