Por Destino
-Lorde das Trevas, o plano falhou, o edeniano ainda vive. Me perdoe.
O vulto do Mestre gira a minha volta como se fosse uma cobra prestes a me esmagar, e eu sabia que se estes fossem seus planos não seria capaz de escapar de seu abraço da morte.
-Me diga, você tem medo de mim?- pergunta. Penso em dizer que não mas sabia que mentir para ele não era uma boa ideia.
-Sim, eu tenho medo quando estou diante de seu magnífico poder.
-E está certo quanto a isso, está pronto para receber novas ordens?- questiona.
-Sim. - digo me ajoelhando.
-Pois bem, quero que vá, encontre e una cada entidade digna de fazer parte do meu exército, Fome, Crueldade, Ganância, Insanidade... cada um deles.
-Poderia me dizer o motivo disso?
-Este será o Exército do Fim, aqueles que acabarão com o reinado do Senhor da Vida, e para que ele caia seus edenianos devem morrer. Durante seu plano percebi que é inútil tentar matá-los então pensei, por que não deixar que caminhem rumo a morte por conta própria? Digamos, se arrastem rumo ao Inferno?
Então tenho um vislumbre do que ele pretendia.
-Você está falando de...?
-Sim, vamos voltar para onde tudo começou.Por Acaso
As coisas caminhavam tão bem agora que estava orgulhoso de mim mesmo, Oliver e Martin não enfrentaram nenhuma dificuldade para se livrar das complicações policiais, não havia fios soltos, e além do mais, se alguém quisesse interferir eu manipularia e faria tudo ficar bem.
Enquanto os dois estavam no hotel tentei induzir Martin a animar as coisas, se é que me entende, mas para minha surpresa ele estava tão inacessível quanto Oliver, sem graça isso.
Deixo essa ideia de mão e me contento em vê-los dormindo juntos, um símbolo do meu triunfo.
Me assusto ao sentir uma mão em meu ombro. Me viro rapidamente e encontro o Senhor da Vida.
-É incrível a beleza que existe no amor. Você não acha?
-Acho, mas, o que está fazendo aqui? Sei que não está aqui para falar sobre a beleza do amor.
Ele sorri de forma gentil.
-Está correto, não me satisfaz dizer isso, mas tempos difíceis, de luta estão por vir, e preciso de sua ajuda.
-Claro, se estiver ao meu alcance. Me diga, o que preciso fazer?
-Quero que reúna os Edenianos, depois do que vi tenho certeza de que é o mais indicado para essa missão.
Suspiro, aquilo era ruim, os outros não eram como Oliver, tinha procurado sobre eles alguns dias atrás depois de saber dele, como defini-los? Eram excêntricos, loucos, violentos e explosivos, alguns eram estranhos e tinham hábitos viciosos.
-Tudo bem, eu vou atrás deles.
Ele abre um sorriso agradecido e desaparece. Dou uma última olhada em Martin e Oliver antes de fazer o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Que Eu? ( Romance Gay )
RomanceEsse romance conta o que acontece quando o Acaso resolve dar uma lição em Martin, um verdadeiro bad boy , derrubando toda a sua certeza hétero. Divirtam -se com as incertezas e reviravoltas que o levarão ao amor verdadeiro.