Por Ellie
Saio da calor das minhas cobertas e caio diretamente no ar gélido do montanha. Pode parecer um pouco estranho trocar uma vida em contato com outras pessoas pela solidão em uma caverna de pedra, mas essa ideia era muito superficial, ali tudo era diferente, não havia ninguém olhando olhando para mim com pena ou sendo preconceituoso.
Olhem para aquela aleijada, coitada, não vamos rir dela por ser uma desprovida de braços e parecer um João bobo. Quanta pena, veio com defeito. Tudo aquilo agora era passado, caminho da escuridão até a luz do dia, observo a imensidão da floresta em meio a névoa, o sol começava a nascer por detrás das montanhas, aquele era o lugar que havia escolhido para chamar de lar e sendo assim passava meu tempo protegendo-o.
A região vivia sendo atacada por caçadores, a grande maioria atrás de peles de ursos e outros animais, podia ser uma boa pessoa, mas não tolerava pessoas tão desumanas, e se eles podiam matar, por que não matá-los, nada mais justo.
Me largo dos meus pensamentos, era hora da minha ronda.
-Wings. - digo, imediatamente enormes braços de energia se formam, salto do penhasco sem exitar, então começo a voar utilizando-os como asas.
Vôo baixo, perto das árvores, passo riscando a água do riacho aonde trutas pulavam contra a correnteza. Tudo estava tranquilo naquela manhã, obra do acaso, ou talvez os boatos sobre uma terrível criatura assassina tivesse se espalhado, pelo visto a única coisa que os humanos respeitavam era o medo.
Já estou voltando a minha caverna quando algo nela chama minha atenção, uma pessoa parada em sua entrada, como alguém havia escalado até aquele lugar, me aproximo mais e descubro não se tratar de uma pessoa e sim uma entidade.
Pouso suavemente próximo a ele e me viro em sua direção.
-Quem é você? Por que está aqui?
-Eu sou o Acaso, vim aqui em nome do Senhor da Vida, ele me pediu para reunir os cinco edenianos.
-Os cinco? Pensei que Oliver estivesse inacessível.
-Estava, mas não está mais.
Bem, se a missão necessitava de habilidades com as do Oliver era sério.
-Vamos, não a tempo a perder.- digo.
Ele assente já abrindo o portal, dou uma última olhada em minha casa e partimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Que Eu? ( Romance Gay )
RomanceEsse romance conta o que acontece quando o Acaso resolve dar uma lição em Martin, um verdadeiro bad boy , derrubando toda a sua certeza hétero. Divirtam -se com as incertezas e reviravoltas que o levarão ao amor verdadeiro.