Por Acaso
Minha aposta com o Destino não me preocupava, para mim ele não passava de um otário estava tentando aparecer, e além do mais, sem minha ajuda a relação de Martin e Oliver ia muito bem.
Mas algo me incomodava sobre a conversa que havia tido com ele, a forma com que tinha se referido sobre Oliver, como um dos cinco. O que aquilo significava? Bem, muitas coisas sobre aquele garoto eram estranhas, como o fato de não poder controla -lo, provavelmente era com isso que meu novo rival queria me vencer, mas havia algo além, como o fato de ele ter olhado para mim durante o almoço. Seria isso? Mas não ficaria tateando no escuro, iria atrás de respostas.
Bem, eu não estava acostumado a fazer aquilo, era comum para outras entidades ficar apelando umas às outras mas precisava fazer aquilo.
-Eu convoco o Amor. - anuncio.
Imediatamente uma explosão de luz surge e dela surge meu grande amigo.
-Nossa cara, só tem um dia desde que nós nos falamos, aconteceu alguma coisa?- pergunta.
-Você sabe por que te chamei aqui, é uma das entidades mais antigas, existe desde que o chefe fez uma mulher da costela daquele cara, como é mesmo o nome dele? Alan?
-Não, seu nome era Adão.
-É, esse mesmo. Sendo assim deve saber de muitas coisas, então, vamos ao que interessa. O que sabe sobre os cinco?
-Acaso, me desculpe, mas não posso falar sobre isso. Se quiser saber sobre o assunto vai ter que conversar diretamente com o Senhor Da Vida.
Antes que eu possa dizer qualquer coisa ele desaparece.
Suspiro, pelo visto havia chegado a hora de conversar com o Chefe.------------------------------------
Comunicado
O capítulo de hoje foi reduzido por uma causa muito importante, amanhã farei a prova teórica para Carteira de motorista, sendo assim preciso estudar. Mas de qualquer forma, pensamento positivo para mim galera, eu vou precisar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Que Eu? ( Romance Gay )
RomanceEsse romance conta o que acontece quando o Acaso resolve dar uma lição em Martin, um verdadeiro bad boy , derrubando toda a sua certeza hétero. Divirtam -se com as incertezas e reviravoltas que o levarão ao amor verdadeiro.