Vitória! Na Sua Cara Destino

2.8K 309 16
                                    

Antes de começar esse capítulo algumas notificações. O grupo no Whatsapp já está em funcionamento e esperando novos membros.
Agora especialmente ao/ a leitor/ leitora eunovale, minhas sinceras desculpas, mas por algum motivo seu número não apareceu no Whatsapp, peço que entro contato pelo número +5527998241813 para que eu possa te adicionar ao grupo.

As regras continuam as mesmas, para entrar no grupo basta deixar seu número nos comentários ou entrar em contato.

Por Acaso

Quando ouvi as palavras eu escolho você saindo da boca de Martin confesso que me deixei levar pela insanidade e felicidade, comecei a dançar algo que não deve ter sido nem um pouco bonito de se ver, cantava Hey Mama do David Guetta como se fizesse sentido comemorar falando:
Sim, eu sei cozinhar,
Sim eu sei limpar.
Sem noção, claro, noção era com a Noção.
Mas o maior problema de ficar feliz demais é que sempre aparece um estraga prazeres, e como já esperava eis que surge o Destino.
-Quer dançar?- pergunto lhe estendendo o braço, ele me fuzila com os olhos.
- Pare de ser tão idiota, você sabe pra que eu vim aqui. Todos ouvimos alto e claro, Martin escolheu o Oliver, venceu essa aposta.
-Não precisa ficar assim, não perdeu nada com esse resultado, agora que penso nisso, deveria ter apostado uma transa daquelas com você, é um pouco chato mais ainda é um gato. Eu continuo bem aqui onde estou, dividindo essa linha com você.
-Quanto à transa, eu suspenso.
- É uma pena. Além do mais se isso te serve de consolo, eu já sabia que iria vencer desde o início.
-Como assim sabia?- pergunta intrigado.
-É simples, você queria nossa linha só pra você, e eu conheço o Senhor da Vida o bastante para saber que ele não permitiria que uma única entidade obtivesse o poder absoluto, ainda mais de uma linha poderosa como a nossa.
Ele me olha incrédulo, parecia tentar entender o que havia acabado de dizer.
-Você... Você trapaceou! Isso é injusto.
-Está errado, isso que eu fiz não se chama trapacear, se chama usar o conhecimento a meu favor. Quer uma prova de que estou certo? Tudo bem? Se eu tiver trapaceado, em nome do Senhor da Vida, que eu deixe de existir.
O que disse é a coisa mais perigosa que uma entidade pode fazer, se você estiver errado, mentindo, vira pó no mesmo momento.
Como já previa, nada aconteceu.
- Isso não acaba aqui Acaso, você pode ter ganho, mas eu juro que esse seu casal nunca terá seu final feliz enquanto...
-Espera, antes de você desaparecer e fazer seu apelo dramático eu preciso dizer uma coisa.
-Está bem, diga. - diz ele irritado.
-Vitória, na sua cara Destino! - grito alto. Ele parece pronto para me atacar mas então desaparece.
-Povo sem graça, não aceita nem uma piadinha.
Volto a dançar, mas algo me vem à mente, eu tinha ganho, isso era fato, mas e quanto Martin e Oliver? Havia manipulado seus pensamentos e sentimentos, mas por ter aceito aquela aposta tinha feito com que sofressem, inclusive estavam separados agora, estava sentindo culpa, (maldita consciência) precisava concertar aquilo.
Pego meu celular e ligo para o Amor que logo me atende.
-Acaso, é você? - pergunta.
-Não, aqui quem fala é da Pizzaria Dois Pôneis, estamos ligando pra confirmar um pedido de 60 pizzas de farofa, é claro que sou eu. Será que tem como você vir aqui, preciso de um favor.
-Claro. - ele aparece na minha frente e guarda o celular. - Cheguei, do que precisa?
-Preciso da sua ajuda para salvar um relacionamento.

Por Que Eu? ( Romance Gay )Onde histórias criam vida. Descubra agora