Por Oliver
No começo havia apenas o medo, então veio a dor, a qual se transformou em prazer.
Martin ainda estava dentro de mim, seu corpo cai sobre o meu, nós estávamos suados e as pétalas de rosa grudavam em nossa pele, naquele momento éramos um só.
Antes de prosseguir, algumas explicações. Como tinha sido perder a virgindade? Bem, foi doloroso, Travis havia me dito que doía mas não imaginava que fosse tanto. Martin tinha ido com calma, mas do que estava reclamando, eu sabia do tamanho do membro dele, podia imaginar o que iriam causar 19 centímetros adentro.
E tipo assim, eu tinha gozado sem me tocar, aquilo era possível? Quando aconteceu só tive tempo de pensar uma coisa, UOU! Enquanto ele me possuía amassava os cobertores tentando me controlar e não arranhar suas costas.
-Vamos comer? - pergunta ele.
-De novo? Nós acabamos de transar e você quer de novo?- pergunto assustado, por mais que tivesse sido bom estava acabado, não sabia se estava em condições de um segundo round.
Ele cai na gargalhada e se deita ao meu lado.
-Como é safadinho meu garoto, o convido para descer até a cozinha, onde um delicioso jantar nos espera e ele pensa em sexo. Desse jeito vou acabar cedendo às suas vontades.
-Me desculpe,- digo envergonhado - vamos jantar.
Nos levantamos, tento pegar minhas roupas no chão mas ele as arrastá para longe com o pé.
-Bem, suas roupas estão indisponíveis no momento, me parece que alguém vai precisar jantar pelado hoje.
-Só se você for também.- digo tentando inverter o jogo.
-Isso é uma chantagem? Pois se for,saiba que adorei essa ideia.
Sorrio meio sem graça, Martin me abraça por trás e assim descemos para a cozinha. Cada vez que seu membro roçava em minhas costas eu me lembrava da dor e do prazer que ele é seu dono haviam me proporcionado.
Quando chegamos me deparo com uma mesa para dois, ele como um bom cavalheiro puxa a cadeira para que eu me sente.
A refeição é silenciosa, a única conversa entre nós é dialogada por nossos olhos, os quais falam de amor e desejo.
Durante o sexo eu pensara em dizer tanta coisa mas fui capaz apenas de soltar um eu te amo falhado.
Tentava imaginar o que estaria pensando Martin naquele momento.
Assim que acabamos ele suspira.
-Oliver, você não tem ideia de como esse dia foi mágico para mim, mas acho que precisamos dormir, vai precisar descansar bastante para o dia de amanhã.
Diz ele, pelo sorriso que se forma no canto da boca percebo suas reais intenções.
Subimos e naquela noite durmo sobre seu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Que Eu? ( Romance Gay )
عاطفيةEsse romance conta o que acontece quando o Acaso resolve dar uma lição em Martin, um verdadeiro bad boy , derrubando toda a sua certeza hétero. Divirtam -se com as incertezas e reviravoltas que o levarão ao amor verdadeiro.