Por Acaso
Estava no telhado da casa de Martin, e não, não estava pensando em pular me suicidar, tipo, sou imortal. Exatamente, superpoderoso e imortal, eu amo meu trabalho. Dali assisto ele expulsando David da casa e ajudando Hillary, dando -lhe alguns dias de folga.
Finalmente vai se deitar, nesse momento meus convidados chegam, são gêmeos idênticos, bem, quase. Um deles tem cabelos loiros, olhos amarelos e um sorriso enorme. O outro cabelos negros, assim como seus olhos, além de sorrir poucas vezes, sendo essas motivadas por seu humor sombrio.
-Sonho e Pesadelo, - anuncio- fico feliz por terem aceito meu convite.
-Sabe que eu não decepcionaria um amigo.- diz Sonho.
-E eu adoro quando você tortura essas pessoas, então, o que quer?- pergunta o outro.
-Bem, eu estava precisando de um pequeno favor. Gostaria que me ajudassem a falar com uma pessoa durante um sonho.
-E deixe -me adivinhar, o nome do fulano é Martin.- diz Pesadelo.
-Espere, como sabe?
-Acaso, todos conhecem seus joguinhos, todas as entidades acompanham suas brincadeiras. Pode não saber, mas depois de milhões de anos de existência muitos de nós acabaram ficando entediados com o mundo. Não ficaria surpreso se o próprio chefe estiver nos assistindo agora.- Diz o irmão obscuro apontando para o céu. - e é por isso que nos te ajudaremos, como uma participação especial.
-Mas lembre -se, é proibido aparecer para humanos ou se identificar para eles. - me adverte o irmão sorridente.
-Tudo bem, criem o sonho e eu entrarei.
Eles assentem, entre eles se abre um portal pelo qual passo, e mergulho na escuridão, olho para cima e vejo ao longe uma casa, a mesma em que eu estava a pouco.
Espero alguns instantes, então de lá uma pessoa cai, era Martin, quando ele chega aonde estou para de cair, mesmo não parecendo. Me escondo na escuridão
-É assim que continuará agindo?- pergunto.
-Quem é você? O que quer comigo? - ele indaga.
-Não importa quem sou, a você basta saber que estou aqui para te ajudar, para fazer de você uma pessoa melhor.
-É você que está me transformando nisso?- pergunta.
-Nisso? Quando estava magoando seus sentimentos, não teve problemas, nem ao menos mediu suas ações, considere o que estou fazendo por você como um favor. Te ensinarei a ver as pessoas além do que elas parecem ser, te ensinarei a ver a verdade.
Com isso eu saio dali e ele cai acordando.
Quando volto sou recebido pelos irmãos, Sonho me olha assustado enquanto Pesadelo sorri enquanto bate palmas.
-Adorável, e mais uma coisa, genial sua jogada unindo Hillary e Oliver.
Olho para ele tentando entender do que fala.
-A exatamente o que se refere?
-Oh, não foi você que maquinou isso? Enquanto estava no sonho Hillary foi até a casa de Oliver e pediu que ele a substituísse enquanto estivesse fora.
Dou uma rápida recuperação de fatos e vejo que ele fala a verdade, então abro um grande sorriso.
-Pelo visto, o acaso acaba de surpreender o Acaso, e quanto a isso, acredito que posso tirar muito proveito disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Que Eu? ( Romance Gay )
RomanceEsse romance conta o que acontece quando o Acaso resolve dar uma lição em Martin, um verdadeiro bad boy , derrubando toda a sua certeza hétero. Divirtam -se com as incertezas e reviravoltas que o levarão ao amor verdadeiro.