Por Martin
Mesmo sem dormir a noite toda não conseguia pregar os olhos, estava confuso com o que tinha visto, a maneira com que aqueles animais protegiam Oliver não era normal, lobos eram perigosos, matavam pessoas, e aquele estava deitado sobre ele como um gato doméstico, havia algo acontecendo, algo maior do que minha compreensão e eu sabia que apenas ele poderia me explicar.
Como não caia no sono fui até o quarto em que ele estava, quando chego lá o vejo arrumando sua mochila, ele olha para mim, seus olhos trazem um misto de tristeza e mágoa.
-Vamos conversar? - pergunto.
-Não, eu não tenho nada para conversar com você.
Eu bloqueio a porta mas ele me empurra e começa a caminhar apressado, corro e o ultrapasso na escada, bloqueando a saída.
-Você não vai sem conversármos antes. - ele olha em volta, então corre para o quarto dos empregados, abaixo da escada, vou até a porta tento abri -la mas está trancada, chama por seu nome mas ele não responde.
-Oliver, aquilo que você viu ontem não é o que pareceu. - o silêncio continua. - e de qualquer forma, também me deve explicações. Ontem à noite quando te encontrei na mata, lobos, raposas e coelhos selvagens estavam sobre seu corpo, te esquentando,e algo me diz que isso não é normal.
Quando falo sobre não ser normal ouço seu choro por trás da porta e aquilo estava me destruindo.
-Então, não vou te forçar a falar, mas quero que entenda os acontecimentos de ontem à noite. Aquele homem que estava aqui se chama Francis, o conheci a alguns dias, quando estava com dificuldades para entender minha homossexualidade procurei um psicólogo, fui a uma clínica conhecida e naquele dia ele estava substituindo o doutor oficial, durante não percebi seu interesse em mim, depois disso fui novamente para a cidade comprar os itens para aquela surpresa que fiz para sua primeira vez, quando fui almoçar em um restaurante ele apareceu e se sentou comigo, naquele momento começaram as indiretas, desconfortável fui ao banheiro, ele me seguiu, e ali roubou um beijo, mas lhe dei um soco. Pensei que tinha deixado minha opinião bem clara, mas depois de ontem percebi que não. Enquanto ele estava fora invadiu a casa, conseguiu meu endereço na clínica, estava vendo um filme quando ele apareceu nú na minha frente, eu já estava pelado, não precisava de roupas já que a única pessoa que esperava era você. Quando ele apareceu fiquei tão surpreso que não consegui reagir, foi quando você chegou.
-Nada disso importa. Não mais. - diz Oliver do outro lado.
-Como não?- pergunto.
-Não pertencemos mais um ao outro, o coração que batia forte por você, que lutava por nós se rendeu. Então é isso, se ainda acredita no amor se aconchegue nas lembranças do passado e me deixe ir.
Depois disso tudo se tornou silencioso, e o silêncio que havia ente nós era ensurdecedor.
-Não. - digo finalmente, - Eu não quero desistir de nós, eu escolho você, é com você que eu quero viver o resto da minha vida, e estou disposto a provar o quanto te amo, mesmo que eu tenha que te reconquistar da estaca zero não me importo, nada mais importa quando estou com você.
Naquele momento estava chorando, mas não eram lágrimas de tristeza, era determinação que havia nelas.
Ouço um estalo e percebo que ele está abrindo a porta.
-Se for pra te fazer me esquecer de uma vez, irei te dizer como sou realmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Que Eu? ( Romance Gay )
RomanceEsse romance conta o que acontece quando o Acaso resolve dar uma lição em Martin, um verdadeiro bad boy , derrubando toda a sua certeza hétero. Divirtam -se com as incertezas e reviravoltas que o levarão ao amor verdadeiro.