Camz

9.3K 684 106
                                    

Tudo que eu sentia naquele momento foi agonia. Micamz precisava de ajuda,óbvio, mas eu não sabia como ajudar.

Unicorn27 - Ele ainda está ai, Camz?

Micamz - Ele sempre está.

Unicorn27 - Eu queria te proteger, mas não sei o que fazer. Como posso te ajudar, Camz?

Micamz - Ninguém pode me ajudar c:

Unicorn27 - Deve ter algum jeito pra te ajudar, eu juro que vou descobrir. Você poderia me contar mais sobre você, ne?

Micamz - Ok, vamos lá! Meu nome é Camila. Fim.

Unicorn27 - Só isso?

Micamz - Não sou interessante c:

Micamz - Eu preciso ir.

Unicorn27 - Você vai ficar bem?

Unicorn27 - Eiiii

Unicorn27 - Espero que você fique bem, Camila.

E de novo ela me deixou falando sozinha, passei o dia todo esperando a resposta. De noite, eu fiquei com uma forte dor de cabeça, eu não estava aguentando. Liguei pra Vero, e ela chegou rápido e me levou até o hospital. Eu não podia fingir que não precisava ir no hospital, minha cabeça estava explodindo de dor.

- Cala a boca, Vero!

- Me obrigue.

Dei um tapa nas costas dela, e continuei andando pelo hospital. Ele estava lotado.

- Moça, minha amiga precisa ser atendida ou você pode me dar um remédio qualquer.

- Olhe para trás, entre na fila e venha quando todos forem consultados. Obrigada.

- olha aqui queridinha, você acha mesmo que...

Puxei Vero pelo braço e fui andando pelos corredores. Acredite, ela iria brigar com a mulher.

- Me larga, idiota. Essa mulher acha que só por que está atrás de um balcão eu não vou bater nela.

Vero colocou a mão no peito, e eu comecei a rir. Ela sentou na cadeira e ficou olhando pra parede.

- Eu vou andar um pouco, Vero, vou pegar água pra você.

Esses corredores cheio de pessoas, outros corredores vazios. Eu olhei pra cada paciente que estava lá, e pela primeira vez, pensei em valorizar a minha vida. O último quarto, no final do corredor estava muito quieto, sem barulho, fiquei até surpresa. Acho que não tem ninguém ali, então entrei. Tinha uma garota.
Ela estava deitada na cama, seu olho direito roxo, e seus braços vermelhos. Lembrei logo de Micamz.

- Hey garota,  o que está fazendo aqui?

Uma enfermeira entrou no quarto, a garota que estava deitada acordou e me olhou confusa.

- Sou prima dela.

- Sr. Cabello não avisou que ela teria visita ainda hoje. Só poderá ficar por 10 minutos.

- É o bastante.

A enfermeira saiu. Fiquei em pé, pensando sobre o que tinha acabado de fazer.

- Quem é você?

A garota me olhou assustada.

- Lauren. Qual é o seu?

HIVOnde histórias criam vida. Descubra agora