fim

2.6K 86 14
                                    

O que seria da vida sem confiança? Seria fácil viver desconfiando de todos? Não.

Se entregar pra alguém já é algo difícil de se fazer, imagina se entregar totalmente pra alguém que você quer proteger. Lauren antes tinha medo de passar sua doença para Camila, mas depois da primeira vez com ela, a confiança aumentou. E assim, o amor das duas parecia mais forte e verdadeiro. Lauren não tinha mais medo de machucá-la, pois Camila era a sua cura. E ela percebeu que se não tivesse criado aquela conta do Tumbrl, e se não tivesse insistido tanto em ajudar Micamz, seu destino teria sido diferente. Agora ela estaria dentro do seu quarto, deitada e pensando em quanto tempo ainda tinha pra viver, e aproveitava esse tempo de modo inútil. Camila estaria morta por ter apanhado novamente do seu pai, ou estaria presa até hoje dentro daquela casa com ele.
Felizmente o destino resolveu juntar duas pessoas que estavam destinadas à viver infeliz, e fez com que elas fossem a felicidade uma da outra. Estamos todos destinado à alguém e você irá encontrar o seu destino quando não estiver procurando, ele te encontrará.

- Lauren, você acredita na esperança?

A garota menor estava deitada em seus braços, enquanto Lauren passava seus dedos no rosto dela.

- Eu acredito agora.
FIM



Instagram:Kamzbanshee - Babykamz

HIVOnde histórias criam vida. Descubra agora