Dinah Pov
Depois de tudo que aconteceu, Keana ter ido pro hospital por minha culpa, me tranquei dentro de casa. Lauren havia ligado algumas vezes, ignorei todas, eu tinha que ficar mais longe possível delas. Sabe como é se sentir um monstro? Aposto que você não senti à mesma coisa que eu, o pior é que eu não posso fingir ser normal, de repente, minha personalidade muda e tudo vira um inferno. Quando eu tinha 15 anos, meus pais me levaram no psiquiatra.
Flashback on
- Dinah, já chegamos.
- Eu não quero ir, mamãe!
Gritei com raiva, pude ver meu pai balançar a cabeça negativamente, minha mãe segurou na minha mão e me puxou até um escritório. Não exatamente se era um escritório, mas tinha uma mulher sentada, anotando em um papel.
- Boa tarde, minha filha tem hora marcada hoje.
- Pode entrar, senhora. Sr.Afonso já está esperando vocês dentro da sala.
- Ok.
Ela entrou na porta pintada de verde, nunca vou esquecer disso, mesmo sendo uma lembrança inútil. Tinha um homem com os cabelos totalmente grisalhos, ele parecia ter 50 anos, mas quem sou eu pra descobrir a idade pela aparência?
Depois de meus pais conversarem 10 minutos com ele, sei os minutos porque fiquei olhando o relógio pendurado na parede até a conversar acabar.- Podem ir, voltem daqui à uma hora.
Minha mãe beijou o topo da minha cabeça, meu pai sorriu pra mim e saiu pela porta, sendo seguido por ela. Só estava eu e o homem, ele estava sorrindo pra mim, senti uma grande vontade de gritar.
- Deite-se.
Fiz o que ele mandou, meus olhos se prenderam no teto que tinha algumas estrelas de plástico. Depois de uma hora e meia respondendo perguntas, a porta foi aberta pela mulher e meus pais, eles entraram novamente na sala e sentaram. O homem me olhava tristemente, mas eu não sabia o motivo, só queria que aquilo acabasse logo.
- Sua filha está passando por momentos difíceis, sua mente é bem complicada e cheia de dúvidas, o que eu posso ter certeza é que ela sofre de esquizofrenia. Pelo que vocês me contaram, Dinah se altera, de repente, quando tudo está bem.
Depois de escutar isso, minha mente se fechou totalmente, não conseguir ouvir mais nada depois disso, parecia um tipo de bloqueio.
Flashback off
Deitei no sofá da sala, virei meu rosto e vi uma foto de Keana. A culpa dominou o meu corpo, senti as lágrimas descer pelo meu rosto, eu senti meu nariz arder. Peguei o celular e liguei para Lauren, ela não demorou muito pra atender.
- Eu quero ir logo. Eu preciso de ajuda, Lauren, preciso de pessoas que entendam sobre o que eu tenho e me ajudem a controlar isso.
- Eu vou com você.
Lauren conversou comigo por 30 minutos, eu escutei tudo, mas parecia que minha mente estava cheia de problemas. O lugar ficava fora da cidade, levava 1 hora pra chegar de carro, eu ficaria uma semana sendo tratada e se eles percebessem que eu tive um progresso, me liberam por 2 dias.
- Amanhã eu passo aí.
- Ok Laur.
- Eu te amo, ok?vai ficar tudo bem.
- Eu também amo você.
Então eu desliguei o celular depois disso. Passei a noite chorando, parecia até a noite que eu voltei do psiquiatra quando era pequena, só faltava meu ursinho. Eu preciso mudar, não sei se vou conseguir, mas eu posso tentar pela Keana. Ela merece ficar segura dentro da própria casa.
HEY AMORES, VOLTEI ANIMADA EM!!!!!! VAI TER CAP'S DA DINAH SIM, PORQUE ESSA FIC PODE ATÉ SER CAMREN, MAS EU NÃO GOSTO DE FOCAR EM APENAS UMA PESSOA, NESSE CASO DUAS. obrigada pelo 40k, tô muito feliz com isso, espero que eu consiga trazer uma história com conteúdo pra vocês. Não quero decepcionar ninguém aqui, viu?
Obrigada mesmo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
HIV
FanfictionApós Lauren saber que está infectada pelo vírus HIV, ela tenta viver normalmente, mas as pessoas preconceituosas ainda tem medo de serem infectadas só por chegar perto dela. Será que um dia ela vai encontrar alguém que ame ela e ignore essa doença?