Pov Camila
Onde merda a Lauren se meteu? Ela não me visitou vai fazer 2 dias e eu não posso ficar muito tempo sem conversar com ela. Algo pode ter acontecido e eu tenho medo disso, ela pode estar nesse momento dentro de um caixão ou algo do tipo.
- EU QUERO SAIR DAQUI!
Comecei a gritar e logo um policial apareceu, segurando sua arma. Me sentei no chão e comecei a gritar mais alto,eu só queria sair daquela merda.
- Fica quieta, ou sua situação vai piorar.
Ele sentou-se do lado de fora,é um uma cadeira que apareceu agora lá.
- Cadê a Lauren?
- Eu nem sei quem é ela.
Ele falou debochando de mim, com o seu sorriso amarelado estampado no seu rosto.
- A garota que sempre vinha aqui.
- Ninguém nunca visitou você.
Ele estava louco, só pode. Lauren me visitou e Keana também, aquela garota baixa também estava com elas.
- Você é louco, acho que quem deveria estar atrás de uma cela era você.
- Você sabe com quem está falando, sua pirralha?
- Sei sim.
- Então cale a merda da boca antes que eu faça você calar.
- Foda-se.
Falei pausadamente, ele se levantou da cadeira e já estava caminhando na minha direção, quando o outro policial entrou.
- Eu ainda não acabei.
Que merda. Não bastava todo mundo contra mim, até os polícias estavam. Eles deveriam proteger a população, no caso eu, e não fazer isso.
Sentei no fundo da cela, coma cabeça entre as pernas e comecei a chorar. Eu estava sufocada, não tinha ninguém pra me ajudar aqui dentro, eu só queria desabafar um pouco.- Camila?
Então o Jin apareceu, ele finalmente tinha aparecido. Ele é o cara que acreditou em mim aqui.
- Jin? Onde você estava?
- Resolvendo alguns arquivos da polícia. Como você está?
Ele puxou a cadeira pra perto da cela e eu fui mais pra perto.
- Tirando o fato de estar presa, estou ótima.
Ele riu e depois pegou um envelope, que estava no seu bolso.
- Lauren mandou para você.
- Por que ela não veio me visitar?
- Eu não sei, ela só mandou te entregar isso.
Abri o envelope e tinha uma carta lá dentro.
- Que cheiro bom.
- É o cheiro dela.
Falei sorrindo, ela estava viva. Isso me deixou leve, como se um peso tivesse saído de mim.
Ass: Laur.
Camz, desculpe por não ter ido ver você, mas eu estou ferrada aqui fora. Queria estar aí dentro, e não ser perseguida. Eu estou assustada, mas continuarei tentando tirar você dessa prisão. Eu, sinceramente, não sei como fazer isso sem ajuda da Allyson, depois eu explico essa história com ela. Jin cuidará de você, ele me prometeu isso, estou confiando nele. Tchau Camz.
A carta me deixou sem reação, meu cérebro bugou completamente, deu o famoso branco total. Li outra vez, e continuei sem entender algumas coisas. Qual é, cara? Eu sou a garota mais "sortuda do mundo". Pelo menos eu tenho Jin aqui, ele me mostrou em alguns dias que posso contar com a amizade dele.
Queria agradecer pelos 8k, vocês são fodas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
HIV
FanfictionApós Lauren saber que está infectada pelo vírus HIV, ela tenta viver normalmente, mas as pessoas preconceituosas ainda tem medo de serem infectadas só por chegar perto dela. Será que um dia ela vai encontrar alguém que ame ela e ignore essa doença?