Possibilidade

8.5K 620 89
                                    

A garota olhou pro lado e tentou levantar,mas não conseguiu.

- Meu nome é Camila.

Tinha alguma possibilidade de ser Micamz? Isso era coincidência demais, eu acho que estou ficando paranoica, mas tinha que perguntar isso.

- Micamz? É você?

Sentei do lado de Camila, que se afastou um pouco.

- Sou eu sim, quem é você?

- Unicorn27.

Isso é muito estranho, como assim eu estou falando com Micamz em um hospital, e eu nem sabia como ela era. Bem, ela é muito bonita, mesmo cheia de marcas.

- Isso é loucura! Como você sabe que eu sou Micamz?

- Eu não sabia, nunca vi uma foto sua ou algo assim, mas você me contou sobre as marcas.

- Eu não acredito nisso. Eu nem te conheço direito, quantas vezes a gente conversou? Duas?

- Eu não sei, mas eu falei que ia te ajudar. Cadê o seu pai?

- não faço a mínima ideia, Lauren.

A enfermeira entrou no quarto, e eu pulei da cama.

- Srtª. O horário de visita acabou, agora você só pode ver ela amanhã. Srtª Cabello, seu pai mandou avisá-la que passará a noite trabalhando.

Então ela saiu e me deixou parada na porta, olhei pra Micamz e ela sorriu.

- Eu vou voltar, Micamz.

- Eu sei disso.

Sai do quarto com o coração na mão, eu não sei, mas eu fiquei assustada e feliz em conhecê-la. Seu sorriso é lindo, ela é. Camila parecia tão vulnerável e pequena, meu coração apertou quando vi ela sorrindo.

- Vero, vamos embora.

- Olha aqui idiota, fiquei esperando quase 2 horas pra pegar esse remédio e você fica andando por ai, ne?

- Vamos logo. Obrigada.

Entramos no carro de Vero e fomos pra casa, eu não conseguia parar de pensar em Camila. Minha cabeça agora explodia de pensamentos com Camila no meio. Entrei no apartamento e fui deitar, até que escutei o meu celular tocando.

HIVOnde histórias criam vida. Descubra agora