sorry

5.6K 375 31
                                    

Ela estava lá. Camila estava parada na frente da porta, seus olhos cheios de lágrimas e sua boca sangrando. Tentei levantar e ir até ela,mas meu corpo logo voltou a doer.

- Desculpa Lauren, desculpa, me desculpa.

Ela chegava perto de mim, com as mãos tremendo.

- a culpa foi minha! Eu nunca deveria ter aceitado sua ajuda, Lauren. Por que você não foge de mim????

- Eu tenho que proteger você, Camila.

- Você não vai conseguir, você já está toda machucada.

- Eu aguento, ok? Eu não vou deixar ele machucar você.

Ela sorriu. Como eu sempre falo, Camila é frágil e inocente, sempre apanhou do pai, e eu me sinto bem em saber que ela confia em mim.
Comecei a alisar sua mão com o meu polegar e ela encarou isso, fiquei alguns minutos fazendo isso. Ela levantou seu rosto, olhando diretamente pro meus olhos, e eu até me senti nua com o olhar dela.

- Lauren...

- Oi.

- Não me deixa.

Beijei sua testa e falei bem baixinho no ouvido dela.

- Nunca vou te deixar, Camz.

Ela dormiu, na poltrona do lado da minha cama, com a sua mão apertando a minha.
A enfermeira entrou dentro do quarto, 7 horas da manhã, com uma bandeja cheia de remédio. Camila continuava dormindo.

- A senhora sabe como minha amiga está? Dinah Jane, ela estava comigo.

- Ela vai ficar bem, já estamos cuidando dela.

Então ela saiu pela porta, e voltou só pra trocar os curativos. Camila finalmente acordou e, em 3 segundos, comeu uma banana.

- bananananananana.

Ela falou animada, e eu só conseguia rir com esse jeitinho adorável que ela tinha. Por algumas horas, eu esqueci de todos os problemas. Camila é meu refúgio, e eu gosto disso. Acho que estou me apaixonando pela Micamz.

HIVOnde histórias criam vida. Descubra agora