Final

2.6K 188 80
                                    

- Eu sou o pai dela.

O homem falou, Camila continuava parada, sorrindo pra mim.

- Como assim? É aquele homem que viveu a vida toda batendo nela?

- Meu irmão. Ele namorava com ela, Sinuhe sempre gostou de mim, e assim que tivemos uma oportunidade, fizemos sexo proibido.

- Nossa que radical, quer que eu bata palmas? Você deixou a Camila por muito tempo e agora vem atrás? Isso é impossível! Sabe o que me deixa mais irritada? Ver que a Camila está aceitando isso.

- Lauren, por favor.

Camila segurou na minha mão e continuei falando.

- Esse homem te largou na mãos daquele verme, e agora ele aparece na sua vida?

- Srtª Jauregui, se você não ficar calma, terei que retirar você daqui.

Jin falou, estava só eu, Jin, o novo pai da Camila, Keana e Camila.

- Não se preocupe, Jin. Só queria te dizer, Camila, que você não deveria confiar em uma pessoa que entrou na sua vida de repente.

- Você é essa pessoa, Lauren.

Ela falou rispida, abaixei minha cabeça e uma lágrima desceu, tratei logo de passar a mão e limpar. Keana estava com a boca aberta e eu sabia que ela iria fazer algo.

- Sua retardada do caralho, você viu o que a Lauren fez por você? Ela quase morreu por você!!!!! Eu e ela estamos sendo perseguida por sua causa, pensei que fosse uma pessoa boa e não uma garota que mágoa sentimentos. Vamos Lauren, agora é a hora que devemos tentar não morrer lá fora.

- Lauren?

Camila continuava parada, sem reação, eu levantei da cadeira e cheguei perto dela.

- Esse é o final? Você me usa e depois que vê seu novo pai, tudo muda entre nós? Eu pensei que você fosse melhor, Micamz. Eu realmente pensei que você iria sair daqui e ficaríamos juntas!

- Não vamos.

Ela falou, eu sentia que algo estava diferente nela.

- Agora eu sei que me apaixonei por uma idiota, a porra do meu coração está quebrado, eu poderia pegar uma parte do meu coração e te matar, mas já estou fodida o suficiente e ser presa agora não seria uma boa idéia.

Ela ficou com a boca aberta e eu saí, puxando Keana comigo.

- Eu não acredito que isso aconteceu.

Desabei em chorar, as lágrimas pareciam um rio no meu rosto, eu queria gritar e parar de sentir essa dor. Meu corpo parecia que ficava fraco e eu senti Keana me abraçar, chorando junto comigo. Camila saiu pela porta, me vendo naquele estado, ela sussurrou alguma coisa pra mim, mas eu não consegui decifrar. Demi apareceu e ficou observando tudo, ela estava confusa. Jin veio pro meu lado e se sentou.

- Lauren, você vai ficar bem. Mulheres são demônios mesmo, ainda bem que sou gay.

Não aguentei e acabei rindo, começando a limpar as lágrimas que caía pela minha bochecha, Keana me apertou mais uma vez em seus braços e enfiou o rosto no meu pescoço como se quisesse demonstrar que nunca me largaria.

- Vocês precisam ir agora, meninas.

Jin falou, abrindo a porta da saída.
Já estávamos lá fora, esperando o táxi, quando escutei alguém gritar o meu nome. Entrei dentro do táxi e falei onde ficava a casa da avó de Lucy.

- Lauren!!!

Olhei pra trás e vi Camila gritando, ela estava solta.

HIVOnde histórias criam vida. Descubra agora