amor

3K 177 38
                                    

Pov Lauren

Ainda estava de noite, quando escutei a voz de Lucy.

- enfiando meus dedos com força, ouvindo você gemer.

Isso era a porra de um sexofone? Eu estava no quarto de Lucy, Keana também estava lá, Demi iria dormir no quarto da dona Nina ( sim, finalmente sei o nome dela). Fechei os olhos e tentei voltar a dormir, quando eu abri os olhos, já era de manhã.  Hoje eu iria visitar Camila, faz alguns dias que eu não vou lá, mesmo que eu tenha mandado aquela carta, eu deveria ir lá. Não poderia ser tudo normal? Conhecer a Camz no cinema, começar a falar com ela sobre tipos de filmes, e finalmente pedir o número dela. Eu queria que tivesse acontecido assim, mas se tivesse acontecido desse jeito, será que eu gostaria dela?  Eu não sei, imaginar não vai mudar a realidade. Levantei do chão e fui pra cozinha, Nina colocava café em uma xícara, e quando me viu, abriu um grande sorriso. Quem acorda feliz? Eu não. Sorri de volta pra não ser mal educada, e não ser expulsa daqui.

- Oi querida,você quer?

Ela apontou pro bolo.

- Não senhora.

- Então tome um pouco de café.

Ela colocou o café na xícara e me entregou, escutei a porta do quarto abrir, Keana apareceu. Ela está acabada. Às vezes eu fico pensando, por que ela continua aqui? Ela não está sendo o alvo deles, eles não querem ela. Keana continua do meu lado, até quando eu estou na maior encrenca.

- Keana, eu vou visitar Camila hoje, você vai comigo?

- Você acha mesmo que vou te deixar ir sozinha com vários malucos querendo te matar? Não não. Vou me vestir pra ir. Oi dona Nina.

Ela já ia voltando pro quarto e voltou pra cozinha.

- lembrei que eu não tenho roupas.

- Isso não é problema querida, Lucy tem uma prima que sempre vem aqui e deixa suas roupas, tem várias dentro do meu quarto. Pode pegar qualquer uma.

Nina falou, Keana correu em direção ao quarto e eu fiquei sentada, até que resolvi perguntar.

- O que é o amor pra você, dona Nina?

- o meu primeiro amor de verdade, foi tão belo e tão feio ao mesmo tempo, eu nunca me arrependerei de ter amado o Josh. Ele sempre corria atrás de outras, pra parecer mais homem na frente dos amigos, e de noite corria pro meus braços. Sabe querida, nunca desista de uma pessoa que te faz sonhar acordada.

- Eu não vou desistir de você, Camz.

Falei mentalmente. Nina era uma senhora muito bela de alma, percebi isso pelo jeito que ela tratava Lucy, e também tinha várias frases escritas por ela dentro de um pote, eu abri e li todos os papéis que tinha lá.

- Lauren Jauregui, se arrume logo.

Já estamos na frente da delegacia, Jin tinha visto nós duas e mandou esperar aqui fora.

- Podem entrar nessa sala,meninas.

Ele abriu a porta e tinha um homem sentado perto de Camila, meu corpo parou quando ela me olhou. Tudo ficou em câmera lenta, parecia que só tinha nós duas ali e eu não me importei quando corri pra abraça-lá.
Camz me soltou e vi o homem que estava sentado do lado dela sorrir.

- Quem é ele?

- Eu sou o pai dela.

HIVOnde histórias criam vida. Descubra agora