me ajudem!!!!!!

1.8K 71 56
                                    

Eu sou do tipo de pessoa que deixa tudo em rascunho, mas nunca coloco em prática as idéias. Hoje venho aqui pedir a ajuda de vocês, "votem" na qual chamou sua atenção e você queira que eu comece a postar. Por favor seres, votem nessa coisa.

1- Mercy

Camila é muito religiosa, sempre vai pra igreja com sua família. Lauren não tem religião, mas sempre passa na igreja pra ver a garota que usa laços na cabeça.

2 - A amiga da minha filha

Lauren adotou Chaeyoung, que sempre foi uma garota tímida, Chae é coreana e isso deixou ela mais tímida depois de ir pra onde Lauren mora, Miami. Uma garota nova e estranha pra algumas pessoas, tentando se encaixar, mas ela conseguiu isso com a ajuda da sua mãe. Depois de algum tempo, tudo ficou bem e ela encontrou uma melhor amiga, Camila. Tudo muda quando Camila começa a provocar Lauren.

3 - Witch

No ano de 1508, em Salem, uma família vivia "tranquilamente" até a chegada da sua primeira filha mulher. Muitas pessoas falaram que essa garota era um ser maligno, apenas por ter nascido de uma mulher ruiva considerada bruxa. Clara Jauregui era a curandeira da cidade, e seu marido sempre tentava defender sua família usando flechas, até que em um dia, Clara foi morta. Sua filha agora terá que sobreviver contra essas pessoas que sempre estão atrás dela.

4 - Wolf

Na noite do baile, Lauren Jauregui é levada para a floresta perto do colégio, ninguém soube o que aconteceu naquela noite, apenas Lauren sabia.







Me ajudem, plis!!! Vou agradecer bastante.

HIVOnde histórias criam vida. Descubra agora