Lauren Pov
Senti um líquido quente no meu rosto e abri os olhos, tinha um cachorro mijando no meu rosto. Eu não posso acreditar nisso. Levantei apressadamente, espantando o cachorro que correu pra sua dona. A senhora estava sentada, alimentando os pombos.
- Oh querida, me desculpe por isso. Ele ainda é um filhote.
Ela acariciou o cachorro. Keana e Demi estavam deitadas na grama, deveria ser de manhã ainda.
- Você pode me falar a hora?
- 05:14 da manhã. Então querida, eu moro pertinho daqui, você pode lavar o rosto lá. Aceite como um pedido de desculpas.
Não seria uma má idéia, né? O máximo que ela podia fazer era isso, afinal esse cachorro mijou no meu rosto.
- Sim senhora, seria muita bondade da sua parte. Só vou chamar minhas amigas.
Fui até as duas mendigas deitadas na grama, e empurrei o braço de Keana com o meu pé, ela logo se virou e levantou. Demi escutou minha voz e já estava de pé.
- Então querida, o que estava fazendo deitada na grama?
- Foi uma longa noite. Estamos sem lugar pra ficar.
A senhora foi segurando no meu braço, atravessamos a rua e paramos em um hotel enorme.
- Você mora aqui?
- Sim querida. Bom dia, Josh.
Ela falou com o porteiro, um homem de cabelos grisalhos e uma barba grande. Fomos até o elevador, esperando a mulher apertar o botão.
Agora imagine essa cena, três garotas sujas, uma senhora e um cachorro. Meu rosto estava seco, tive que usar minha jaqueta pra limpar o xixi do rosto.- Chegamos.
Ela abriu a porta com a chave, tudo era incrivelmente arrumado.
- O banheiro fica para aquele lado, querida.
Ela apontou pra o corredor e eu fui andando até lá, abri a primeira porta, não era o banheiro. Abri a segunda porta e tive uma surpresa. Duas garotas transando. Dei um grito e as duas olharam, era a Vero.
- Verônica? O que porra você tá fazendo aqui?
- Transando. Pode fechar a porta?
Ela falou e eu fechei, ela me falou que não tinha ninguém aqui. Só sei que eu tenho muita sorte, posso tentar pedir ajuda pra ela. Entrei no banheiro e lavei meu rosto.
- Você não vai acreditar quem eu encontrei aqui.
Sussurrei pra Keana.
- Lucy.
- Vero.
Falamos ao mesmo tempo,e eu agora sabia quem era a garota que estava comendo a minha amiga.
- Como você sabe?
- Tem várias fotos de Lucy e essa senhora, espalhada pela casa. Você não prestou atenção.
Olhei ao redor e vi os retratos, a senhora apareceu com xícaras de café e pães. Obrigada mundo. Agradeci mentalmente por aquele cachorro ter mijado em mim.
- Vou chamar a minha neta.
- Acho melhor não, senhora. Ela está com uma amiga.
Sorri docemente, tentando disfarçar. Nenhuma avó iria gostar de ver sua neta transando, né?
Então, só fiz esse cap pra ter algum jeito de ajudar a fodida da Lauren, espero que não abandonem a fic. Eu sei que parece que eu fumo maconha quando vou fazer, mas eu não fumo, só cheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HIV
FanfictionApós Lauren saber que está infectada pelo vírus HIV, ela tenta viver normalmente, mas as pessoas preconceituosas ainda tem medo de serem infectadas só por chegar perto dela. Será que um dia ela vai encontrar alguém que ame ela e ignore essa doença?