Vou logo pedindo desculpas pelo capítulo horrível. Não queria deixar vocês sem atualização, por isso mesmo com minha cabeça explodindo de dor, tentei escrever.
Pov Lauren
Camila parou de comer e ficou olhando pra mim, parecia que seu olhar me deixava fraca de alguma maneira.
- Que foi?
Perguntei e ela segurou na minha mão, acariciando com seus dedos.
- Você é linda.
Meu rosto deve ter virado um tomate depois disso, não consegui segurar e acabei abrindo um grande sorriso pra ela.
- Você também é linda.
Agora foi a vez de Camila ficar envergonhada, encostei minha cadeira perto da dela, colocando meus braços envolta dos seu ombros.
- Laur, você acha que isso vai dar certo?
- Isso o quê?
- Nós.
Quando Camila falou isso, minha mente foi parar em outro mundo. Camila é especial pra mim, nunca senti algo assim por alguém. Eu acho que a gente se pertence de alguma forma.
- Eu tenho medo de machucar você.
- Por que, Lauren?
- Eu sei como dói, não quero que isso aconteça com você.
- Mas se você nunca tentar, nunca vai saber.
As palavras de Camila atingiram meu corpo como se fosse uma bala, fiquei paralisada por segundos até que senti os lábios de Camila tocarem os meus. Eu sabia que ela estava tentando provar alguma coisa.
- Nós seremos algo no futuro, basta esperar.
Falei sorrindo, abri meus braços esperando um abraço apertado, e foi isso que aconteceu.
1 hora depois...
- Vai logo, Laur.
Camila corria pela casa feito uma louca, o motivo era uma barata.
- Calma Camz.
Eu não conseguia controlar a risada, Camila estava em cima da cadeira e apontava pra barata. Eu não tinha medo, podia matar a barata agora, mas não queria que essa cena terminasse rápido.
- VAI LOGO!!
joguei a sandália e acertei na barata, me surpreendi por ter acertado logo de primeira. Camila desceu da cadeira e deu um soco fraco no meu braço.
- Você parecia uma louca.
Sentei no sofá e ela cruzou os braços.
- Tanto faz.
Sentou do meu lado e continuou emburrada, puxei a garota e beijei sua bochecha. No mesmo minuto, ela pulou pra cima de mim e começou a encher meu rosto de beijos. Parecia aquela típica cena de casal em filmes, mas as cenas de filmes não tem sentimentos envolvidos como os nossos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HIV
FanfictionApós Lauren saber que está infectada pelo vírus HIV, ela tenta viver normalmente, mas as pessoas preconceituosas ainda tem medo de serem infectadas só por chegar perto dela. Será que um dia ela vai encontrar alguém que ame ela e ignore essa doença?