Depois de tomar todos aqueles remédios, acabei dormindo.
E novamente, eu sonhei com ele. Nesse sonho, ele gritava com alguém que estava atrás de mim, e quando eu virei pra ver, era a Camila.
Acordei de madrugada, assustada e ofegante, parecia que alguma coisa estava me sufocando.- Camz?
Chamei e não tive resposta, o quarto estava escuro então não conseguia ver ela.
- Camila.
Chamei mais alto. Apertei o botão pra chamar a enfermeira, e ela chegou rapidamente no quarto. Ela ligou à luz e eu olhei ao redor do quarto, Camila não estava lá. Tinha um bilhete perto do meu travesseiro, peguei ele e comecei a ler.
' Lauren, eu não estou aí agora, mas eu vou voltar. Tenho que resolver isso logo com o meu pai, ele marcou um encontro comigo, e se eu não for, ele vem atrás de você. Desculpa por colocar você nessa bagunça toda, eu não queria isso.
- Micamz.'Não sei o que aconteceu comigo, mas eu levantei da cama mesmo sentindo dor, eu andei pelo corredor procurando um celular. Eu tinha que achar Camila!!! Liguei pra Keana que ainda não sabia de nada que tinha acontecido, e ela apareceu no hospital procurando a Dinah. Eu acho que essas duas se amam, mas eu não quero falar disso agora. Depois de falar com Dinah e ficar feito louca gritando, ela conversou comigo. Lá estava eu e Keana, dentro do carro dela indo pra qualquer lugar. Keana me deu meu celular e eu vi minhas conversas com a Camila. Keana dirigia sem rumo, eu só conseguia pensar na Camz, ela pode estar correndo perigo com aquele monstro. Meu celular vibrou, meu coração acelerou e, quando eu olhei era uma mensagem da Camila.
Micamz - Ele quer me matar! Você é a minha única esperança, Lauren. Você foi a única pessoa que não se afastou de mim. Eu realmente gosto de você.
Ela me enviou outra mensagem dizendo onde estava. Era muito longe, eu não ia conseguir.
Keana aumentou a velocidade do carro e parecia que meu corpo flutuava no ar. Demorou 23 minutos pra chegar, eu estava contando mesmo. Pulei do carro na hora que ela parou, e tinha uma mansão abandonada na minha frente.- Droga Lauren. O que vamos fazer?
- Eu não sei! Você ainda carrega aquele tacos de baseball no carro?
- Óbvio, meu irmão sempre leva pro treino.
Peguei o taco de baseball, e soube que quando entrasse pela porta, tudo iria mudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HIV
FanfictionApós Lauren saber que está infectada pelo vírus HIV, ela tenta viver normalmente, mas as pessoas preconceituosas ainda tem medo de serem infectadas só por chegar perto dela. Será que um dia ela vai encontrar alguém que ame ela e ignore essa doença?