controle

2.3K 145 22
                                    

Lauren Pov

Fazia alguns minutos que estávamos abraçadas, até que escutei alguém abrindo a porta da minha casa. Vero e Keana tinham as chaves da minha casa, Camila tentou se levantar dos meus braços, mas eu não deixei ela fazer isso. Keana apareceu e deu um pulo, provavelmente assustada com a garota que está nos meus braços nesse momento.

- Eu sou uma trouxa mesmo.

Ela falou colocando sacolas em cima do sofá e se sentou nele, parecia sacolas de comida.

- Pra quê isso?

Perguntei interessada,Camila não me deixou comer o sanduíche, não tive tempo pra pensar nisso.

- Comida. Ficou cega ou o quê?

Keana falou rispida, com os braços cruzados perto dos seios. Eu estranhei o comportamento da garota, levantei e ela me olhou fazendo careta.

- Não vai falar com a Camila?

- Pra quê?

- Pra mostrar que você é educada, Keana.

- Oi Garota.

Keana falou cinicamente pra Camila, sorrindo de lado e acenando com a mão. A única coisa que eu posso fazer, é observar essa cena.

- Acho que já vou.

Camila se levantou e eu empurrei ela de volta pro sofá, coloquei minhas pernas em cima do corpo de Camila e vi ela sorrindo alegremente. Era o primeiro momento que eu e ela estávamos tendo um tempo juntas, sem ninguém pra atrapalhar, só Keana que estava mexendo no celular e fingindo que não havia ninguém na sala.

Pov Keana

Eu não queria estar vendo aquela cena, mas já que estou aqui, vou ficar. Camila e Lauren estavam abraçadas de novo, sussurrando uma no ouvido da outra. Eu sou muito curiosa, mas fingi estar interessada na tela do meu celular, até que funcionou. Como Lauren pode ser tão burra? Eu queria bater nessa branquela até ela mudar de cor, isso me fez lembrar de todo mundo odeia o Chris.

- Por que está rindo, Keana?

Demi pulou do meu lado, coloquei a mão na minha boca pra não gritar e assustar as garotas.

- Não interessa.

- Você tá bem?

- Sim.

Ela ficou me encarando, enquanto eu continuava à mexer no celular, tentando não ficar incomodada com os olhares de Demi. Ela iria morar com Lauren, até Allyson parar com essa loucura toda.

- O que tem aqui?

Ela começou a abrir as sacolas e eu não me importei, não posso bater nela, então é melhor manter o controle.

- Que cheiro bom.

Escutei a voz de Lauren falar e ela virar o rosto na minha direção sorrindo.

- pizza!

Demi me deu um pedaço e eu agradeci, até que ela é legal.

- Então, eu vou ter que ir.

- Fica só mais um pouco,  Camila.

Falei e fiquei surpresa com isso, sério que eu falei isso?

- Oh, tudo bem.

Ela sentou e ficou assistindo. Demi pegou o celular da minha mão e apontou pro jogo, Candy crush.

- O que foi?

- Eu amo esse jogo!!!

Falou animada.

- Mas meu celular quebrou e eu não posso mais jogar.

- Pode jogar no meu.

- Obrigadaaaa.

Ela me abraçou fortemente e eu pude sentir meu corpo reagindo com o toque inesperado do corpo dela. Demi parou de me abraçar e ficou concentrada no jogo, e eu? Eu apenas fiquei observando o quão bonita ela é.

gente, esse casal foi meio inesperado sim! Eu estava fazendo o cap e pensei nisso, pelo menos a Keana vai ter uma nova chance!

HIVOnde histórias criam vida. Descubra agora