shiu

3.7K 203 41
                                    

- Para de falar, Keana!

Gritei com a garota que estava andando de um lado para o outro, dizendo que iríamos morrer dessa vez. Chegamos na casa de Allyson, e nem percebemos sua esposa descer as escadas.

- O que está acontecendo, amor?

- Demi, você pode pegar café para nós? Depois eu explico tudo pra você.

Demi foi para a cozinha e ficamos paradas até ela voltar,  com 3 xícaras de cafés. Eu não conseguia pegar a xícara, minhas mãos estavam tremendo demais, óbvio que eu tenho motivos. Têm pessoas atrás de mim, e eu sei que eles são capazes de matar alguém.

- O que vamos fazer?

- Ligar para a polícia.

Pulei em cima de Keana e peguei o celular da sua mão, e ela me bateu com a outra mão.

- Por que você fez isso, Lauren?

- Se contarmos pra polícia, eles irão atrás dos nossos amigos, isso inclui Dinah e Vero.

- Oh droga. Você está certa.

Allyson estava quieta e pensativa, só tinha falado com Demi pra pedir o café.

- Allyson, o que vamos fazer?

- Eu não sei, mas se conseguirmos provas de que têm pessoas perseguindo nós, podemos resolver isso.

Ela levantou da cadeira e colocou seus óculos, depois se aproximou de mim e sussurrou no meu ouvido.

- Você se meteu em uma grande confusão.

Ela voltou pra cadeira que estava sentada e fingiu que não tinha falado nada no meu ouvido, eu não conseguia parar de tentar descobrir o que ela quis dizer com isso.

Alguém bateu na porta e todas ficamos assustadas, puxei Keana pra dentro de um quarto, claro que eu iria me esconder. Eu não sei quem bateu na porta, e eu também não sei em quem posso confiar.

- Você acha que eles sabem onde estamos?

Keana sussurrou totalmente baixo, eu quase não escutei.

- Talvez.

- MENINAS, JÁ PODEM SAIR.

Demi gritou da sala, eu abri a porta e saí, procurando Allyson com os olhos, mas não encontrei ela.

- Cadê a Ally?

- No banheiro. Você está com fome? Posso fazer uma sopa, parece que hoje vai chover.

Ela estava sentada em um cadeira que tinha perto da janela, e em nenhum momento virou o rosto pra mim.

- É difícil sentir fome sabendo que pode levar um tiro.

- Vou fazer a sopa.

Ela levantou e foi pra cozinha, escutei passos atrás de mim e vi Ally caminhando pelo corredor, sendo seguida por Keana que tinha o rosto avermelhado perto das bochechas, parecia que ela tinha levado um tapa.
Keana se sentou do meu lado e segurou na minha mão, ela segurava forte e eu sentia a dor, ela estava com os olhos focados em Allyson, que ficou andando pela sala enquanto fumava o seu cigarro.

Se vocês estiverem gostando da fic, comentem ^-^ por favor. Desse jeito vou saber que vocês estão gostando

HIVOnde histórias criam vida. Descubra agora