Uma música dos meus filhos só pra vocês conhecerem mesmo.
Queria dizer que acho que vou continuar essa fic quando melhorar, mas já tenho outra fanfic com todos os cap's pronto.Camila Pov
- Vamos perder o show, Keana!!!!
- relaxa Camilinha, só vou passar o batom.
Eu já estava arrumada, diferente de Keana. Ela falou que iria demorar só 10 minutos, só que eu não sabia que 10 minutos viraram 2 horas.
- Vamos.
Ela falou com a chave do carro na mão. Lauren observava tudo, parecia uma psicopata me olhando daquele jeito. Demi assistia um filme qualquer, mas logo levantou pra abraçar Keana.
- Não vai me abraçar?
Falei abrindo meus braços, Lauren apenas me deu um abraço de 2 segundos e sentou de novo.
- Nossa Lern.
- Espero que vocês se divirtam bastante.
Percebi ela sorrir um pouco quando acabou de falar, isso me deixou arrepiada. Como Lauren conseguia ser tão sexy? Não sei.
- tchau tchau.
Keana me puxou pra fora, descemos as escadas e entramos no carro.
- Hoje vai ser foda!
Ela ligou o som no último volume, começamos a cantar, a nossa festa já tinha começado.
Pov Lauren
- RÁPIDO DEMI!!!
já estávamos arrumadas, quer dizer só faltava colocar a calça. Keana e Camila saíram faz 5 minutos, Keana não é ótima no volante, então eu iria conseguir acompanhar elas.
- Pronto.
Fechei a porta da casa, o táxi já estava esperando na entrada, falei onde iria ser o show.
- Lauren, isso vai dar merda.
- Eu não ligo. Só vamos proteger elas.
Não demorou muito pra chegarmos no local, a fila estava grande, eu consegui encontrar Camila e Keana no meio da fila.
- O senhor pode parar ali?
Se ele parasse na frente, elas iriam ver. O homem fez o que eu pedi, pagamos e descemos do carro.
- Ainda podemos voltar, Lauren.
- Não gastei dinheiro à toa. Demi, para de ser fresca.
A fila andou um pouco, acho que ficamos 30 minutos na entrada, esperando. Depois de muito tempo, finalmente entramos no show.
- Como vamos encontrar as duas aqui, caralho?
Demi falou irritada, realmente tinha milhares de pessoas. Mas não seria impossível encontrar as duas, até porquê Keana tem um GPS no celular que mostra onde ela está, felizmente eu liguei ele hoje de manhã e coloquei os dados no meu celular. Sou muito esperta, não é?
- Aqui.
Mostrei a distância delas pra Demi, elas estavam na frente do palco, lado direito. Era difícil andar entre aquelas pessoas, todos estavam falando alto oi gritando, até que a voz de Ed invadiu tudo. Todos se calaram, mas não demorou muito pros gritos começarem novamente.
- Demi!!!!!!!
Puxei a garota, ela parecia estar perdida.
- Encontrei.
Apontou e eu reconheci as roupas de Keana e Camila. Resolvemos ficar longe, ou teria chance das duas virarem e encontrar eu e ela. O show estava animado, pela primeira vez tinha mais adultos que adolescentes. Não sabia que a bebida alcoólica era liberada no show do Ed, mas vi Keana bebendo cerveja o show inteiro.
Pov Camila
Ed é tão precioso, sua voz me deixava fascinada.
- Toma Camila.
- Keana, eu não quero esquecer do show.
Recusei a cerveja e ela bebeu tudo de uma vez, revirei os olhos e continuei prestando atenção no show. Em quase todas as músicas, eu lembrava da Lauren. A última que ele cantou foi Give me love.
- Vamos pra casa.
- aí não Camila, me deixa.
Eu tentava puxar Keana pra saída, até que dois garotos se aproximaram.
- Podemos ajudar.
Percebi no tom da sua voz, que não seria uma boa idéia. Vi o outro segurando Keana, já o que tinha falado me encarou e sorriu.
- Vamos.
Quando ele terminou de falar, aproximou o rosto do meu e tentou me beijar.
- Para!
Falei, mas ele continuou tentando. De repente, vi o corpo do garoto voar pra longe. Olhei pra quem tinha empurrado ele, e me surpreendi quando os olhos de Lauren se conectaram com o meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HIV
FanfictionApós Lauren saber que está infectada pelo vírus HIV, ela tenta viver normalmente, mas as pessoas preconceituosas ainda tem medo de serem infectadas só por chegar perto dela. Será que um dia ela vai encontrar alguém que ame ela e ignore essa doença?