Melhor comida

2.8K 188 18
                                    

Olá demônios, queria agradecer pelas visualizações, sério mesmo!!! Era só isso mesmo, tchau.

Fiquem com esse gif maravilhoso da minha bias. (sou muito louca sim!)

Lauren Pov

Ela estava na minha frente, salivando por causa do enorme prato cheio de lasanha, não entendia como uma garota tão pequena iria conseguir comer tudo. Nosso plano foi feito, Demi colocou o remédio e iria fugir também, ela não aguentava mais. Será que vai dar certo? Eu não sei, mas não custa tentar. Olhei para Keana e começamos a comer, Demi falou que ela desconfiaria, então achou melhor não colocar nada no nossos pratos e jogar o remédio no prato de Ally.

- Vocês só vão ficar encarando o prato?

Allyson perguntou, segurando o garfo. Keana começou a comer rapidamente, ela estava com fome, isso eu tenho certeza. Demi levantou pra pegar alguma coisa e logo voltou, segurando um pano. Allyson começou a comer, nosso plano deu certo! Ela comia igual uma desesperada, dei uma olhada pra Demi e ela sorriu, estava tudo indo bem.

- Acho que essa comida me deixou com bastante sono.

Allyson foi andando pela casa, chegou no sofá e deitou. Não acredito que isso funcionou.

- Você colocou só um?

Perguntei pra Demi, ela negou e levantou as duas mãos, ela deve ter matado Allyson. Fomos até a porta, não iríamos levar nada daqui, Demi deixou todas suas roupas e só pegou um casaco. Abri a porta e olhei pro lado de fora, a rua estava deserta, não tinha ninguém passando. Era de noite, queria que tivesse várias pessoas andando?
Parei de pensar depois de levar um empurrão, senti minhas costas bater contra o chão. Allyson não tinha dormido.

- Vocês acharam mesmo que eu ia cair nisso?! Vocês são ridículas, principalmente você, Demi.

Ela segurou no braço de Demi, vi Keana socar o rosto de Ally, ela caiu no chão segurando o nariz. Que porra foi essa?

- Vamos!!

Keana puxou meu braço, começamos a correr, Allyson estava atrás de nós. Um ser pequeno daquele, não iria correr por muito tempo. Vi um táxi parado, com uma pessoa dentro, reconheci Jin. Entrei dentro do táxi e pedi pra ele correr pra qualquer lugar, Ally parou de correr e ficou parada no meio da estrada.

- O que está acontecendo?

Jin perguntou, segurando sua pasta, Keana respirava fundo por ter corrido tanto. Demi ficou olhando pra trás, achando que Ally ainda estava perto.

- Você vai trabalhar agora?

- Sim.

- Você tem papel e caneta? Preciso que mande uma mensagem pra Camila, por favor jin. Isso é muito importante.

Ele pegou sua pasta e abriu, me entregando um papel e uma caneta. Comecei a escrever e entreguei pra ele, o taxista parou o carro e eu vi que não tinha dinheiro pra pagar. Jin olhou e percebeu que não íamos pagar, ele pegou dinheiro suficiente e pagou o homem. Porra Jin, estou gostando de você agora!

- obrigada.

Falei saindo de dentro do carro, sendo seguida por Keana e Demi.

- E agora? Pra onde vamos?

- conheço uma amiga que vai ajudar.

- Você pediu a ajuda de Ally, e agora estamos mais fodidas.

Ela estava certa. Olhei ao redor, estávamos em um parque, eu não conseguia ver nada, estava muito escuro. Deitei na grama e fiquei lá.

- Vamos ter que ficar aqui mesmo.

HIVOnde histórias criam vida. Descubra agora