Tentem entender a Keana, plis.
Keana Pov
É horrível ter que lidar com isso, ver sua vida se transforma em um caos após à chegada de alguém desconhecido. Eu era infeliz de qualquer maneira, pelo menos agora estou servindo para algo.
Entrei na casa de Lucy, voando com meus pensamentos e não percebi Lauren atrás de mim. Ela não percebia nada.- Por que está desse jeito?
Lauren sussurrou no meu ouvido, quase pulei de susto, meu coração batia rapidamente.
- Eu estou bem.
- Eu não acredito em você.
- Deveria.
Falei e fui pro banheiro, trancando a porta e sentando no chão. Uma cena digna de filme, até me arrastei pela porta. Como uma pessoa consegue te deixar feliz e triste ao mesmo tempo? Pergunte isso à Lauren Jauregui.
- Keana, o que está acontecendo com você?
Sério que ela, depois de muito tempo, veio se importa agora?
- Lauren, eu estou escovando os dentes.
- Mentirosa! Eu estou vendo sua sombra perto da porta.
- Onde fica à pia, Lauren?
- Perto da porta.
Escutei um barulho de tapa, tenho certeza que ela bateu na própria testa agora. Sai do banheiro, fazendo a sonsa, óbvio.
- Oi.
Ela sorriu.
- Eu adoro quando você me olha e sorrir sem motivo, sabia?
Falei sem pensar, isso estava na minha cabeça desde sempre.
- Tenho meus motivos.
Lauren falou sorrindo de novo. Vi Nina parada no corredor, escutando nossa conversa.
- Keana, posso falar com você?
Dona Nina perguntou, e eu fui atrás da senhora, deixando Lauren no corredor.
- Você está apaixonada.
- Oi? Eu?
- Sim, não tenta se fazer de tonta. Eu poderia colar um papel escrito *Sou da Lauren* na sua testa.
- Eu não estou apaixonada, dona Nina. Lauren é minha melhor amiga.
- Está tentando enganar seus próprios sentimentos, querida? Você não vai conseguir.
Ela falou tristemente, como se estivesse tentando me ajudar.
- O que eu devo fazer?
- Então você está confessando que ama sua melhor amiga?
- Não, não.
- Posso até ser velha, mas não sou burra, querida. A primeira coisa que você tem que fazer é contar para ela, tudo o que está sentindo.
- Não posso.
- Por que não? Ela está na sala nesse momento, você pode ir lá e falar tudo.
- Ela ama a Camila. Eu amo ela, então vou deixar ela ir atrás do seu amor.
- E se você estiver errada?
- Eu conheço à Lauren desde criança, então sei que ela nunca sentiu isso por ninguém além de Camila, eu quero que ela seja feliz, mesmo que não seja comigo.
- Isso é muito bonito, porém você deveria lutar por ela, e não desistir assim.
- Você pode respeitar minha decisão, por favor?
- Claro querida.
Fiquei encarando a parede, tentando não chorar na frente dela.
- Pode ir pro quarto de Lucy, ela não está, você pode chorar à vontade lá.
Ela falou como se soubesse de tudo. Abri a porta e fui pro quarto de Lucy, chorei por quase 30 minutos e depois limpei meu rosto com a minha blusa, ainda bem que eu não uso maquiagem. Levantei do chão e fui pra sala, Lauren e Demi estavam assistindo algo na televisão, sentei no sofá e fiquei lá. As duas não perceberam minha presença e continuaram a falar sobre assuntos aleatórios.
- Verdade, acho que você deveria ir atrás dela e perguntar o que está acontecendo.
Demi falou e Lauren concordou.
- Camila estava diferente na sala, mas quando gritou o meu nome, pude ver Micamz novamente. Ela está livre, Demi, posso tentar algo.
Lauren estava animada, posso reconhecer pelo tom de voz que ela falava.
Você já se apaixonou por alguém que nunca vai retribuir o seu amor? Se isso já aconteceu ou um dia acontecer, deixe a pessoa ficar com quem ela quer, não tente destruir a felicidade de quem deixa você feliz.
Se você não gostou, tudo bem, só vou avisando que vai ter muitos cap's da Keana depressiva. Camila não está mais presa e poderá ter algo com a Lauren, se o querido pai dela não for outro filho da puta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HIV
FanfictionApós Lauren saber que está infectada pelo vírus HIV, ela tenta viver normalmente, mas as pessoas preconceituosas ainda tem medo de serem infectadas só por chegar perto dela. Será que um dia ela vai encontrar alguém que ame ela e ignore essa doença?