Pov Lauren
Keana estava diferente comigo, ficou me evitando o dia todo. Eu não conseguia parar de pensar na Camz, isso é loucura, não é? Como vou achar ela? Não tenho nenhuma idéia de onde ela está.
- Lauren, venha comer, querida.
Nina chegou no quarto, segurando o Taetae, esse é o nome do cachorro. Levantei e fui até a cozinha, as garotas dormiam no sofá, fiquei com inveja porquê elas conseguiram dormir, diferente de mim.
- Você pode acordar elas, querida?
- Agora que eu vou ser morta mesmo.
Falei rindo, fui até Demi e balancei ela, fazendo a garota me dar um tapa forte no braço. A segunda foi Lucy, que apenas falou "Vai tomar no cu, vadia", sempre amorosa. Quando eu fui acordar Keana, ela virou o rosto pro meu lado, já que eu estava ajoelhada perto dela, quase que nós beijamos. Ela abriu os olhos e viu nossa aproximação, eu achei estranho ela não ter feito nada, apenas ficou lá parada.
- Levanta, você tem que comer.
Ela continuou na mesma posição, eu também continuei. O que a falta de sexo não faz, né? Eu estava quase agarrando minha melhor amiga.
- Dá pra você afastar um pouco?
Falou fazendo movimentos com as mãos.
- Por que você não se afasta?
Eu falei e ela me empurrou, cai de bunda no tapete.
- Porque eu não sou obrigada.
Ela levantou, me deixando caída no chão. Se fosse antes, ela não teria feito isso.
- Lalalalalauren.
- Que foi, Lucy?
- Grossa. Só queria dizer que minha namorada, falou que uma garota foi te procurar hoje no seu apartamento.
- O que a Vero tava fazendo lá?
- Não tenho bola de cristal ainda.
As garotas riram, e eu revirei os olhos. Se Vero estava lá em casa, e até agora continua viva, seria seguro voltar?
- Meninas, vamos na minha casa hoje, ver se tudo está do mesmo jeito. Posso retornar à minha vida sem emoção.
- Ok.
Keana falou, enfiando um pedaço de torta na boca. Acabamos de comer e fomos todas pra o ponto de táxi.
- Se você não percebeu, eu tenho carro.
Lucy mostrou as chaves, ela foi até o estacionamento e parou na nossa frente com um carro bonito, não sei que carro é esse. Depois de muito tempo, chegamos no apartamento que eu moro, fiquei meio preocupada. Não quero que aconteça algo com as meninas, abri a porta e olhei ao redor.
- Entrem.
Keana já foi pulando no meu sofá, mal educada como sempre. Demi se sentou na poltrona, Lucy ficou atrás de mim.
- Vocês ficam fofas juntas.
Ela apontou pra uma foto, eu e Keana estávamos abraçadas e sorrindo, essa foto vai fazer 3 anos. Foi no dia do aniversário dela, ela se assumiu bissexual pra toda à sua família nesse mesmo dia.
- Ela só é minha amiga.
- Vai achando.
Lucy soltou essa bomba no ar e depois foi se sentar perto de Keana. Essas meninas estão ficando loucas, deve ser efeito do bolo de Nina, será que ela coloca alguma coisa nesse bolo?
Fiquei divagando mais um pouco sobre as possíveis drogas que Nina coloca no bolo. Até que comecei a pensar em Camila de novo, meu coração acelera só em pensar nela, será que ela falou aquela coisas só pra sair da prisão? Me machucou com palavras, e depois de tudo gritou o meu nome como se tudo estivesse normal. Eu nunca esqueço as coisas, nunca vou esquecer isso, mas posso tentar saber qual o motivo dela ter falado tanta merda. Lucy falou que alguém tinha vindo na minha casa, certo? Só pode ser Camila! Ou talvez seja qualquer outra garota. Fiquei pensando em várias possibilidades dessa garota voltar.* Desculpa gente, sei que esse capítulo está ruim :/ estou passando por um momento difícil e não quero parar de atualizar, então me perdoem mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HIV
FanfictionApós Lauren saber que está infectada pelo vírus HIV, ela tenta viver normalmente, mas as pessoas preconceituosas ainda tem medo de serem infectadas só por chegar perto dela. Será que um dia ela vai encontrar alguém que ame ela e ignore essa doença?