Lauren Pov
Camila foi embora, dizendo que no outro dia iria voltar,e eu vou esperar ansiosamente por ela. Keana e Demi ficaram conversando o tempo todo durante o filme, fiquei incomodada com à aproximação das duas, mas eu não posso fazer nada.
- Para Demi!!!!!!
Keana ria sem parar, enquanto Demi fazia cócegas em sua barriga. Fui até Demi e empurrei ela, como assim as duas iam ficar quase se comendo na minha frente? Eu não vou deixar!
- Que foi?
Demi perguntou, sentada no chão.
- Para de fazer isso nela.
Falei e ela se sentou perto de Keana, que não parava de rir.
- Eu estava gostando, Lauren.
Keana falou sem olhar pra mim, ela estava olhando pra Demi. Ela se esqueceu que EU sou a melhor amiga dela?
- Vamos pro meu quarto, agora.
Puxei Keana pelo braço e ela me empurrou com força, soltei seu braço e esperei ela pedir desculpa.
- Dorme bem, Demi. Você é legal e se quiser, pode ficar com meu celular e jogar a noite toda Candy crush, passar todos os níveis pra mim, já que eu sou uma negação nesse jogo.
Keana falou tudo e depois beijou a bochecha de Demi, a outra garota abriu um sorriso e retribuiu o beijo na bochecha.
- Vou passar todos os níveis.
Ela mostrou o celular na sua mão e continuou sorrindo, puxei Keana novamente, finalmente ela me seguiu pro quarto.
- Por que você fez isso?
- Vocês estavam quase transando no meu sofá.
- e daí?
Keana falou e eu fiquei sem resposta, acho que essa pergunta não tinha resposta mesmo. Talvez eu estivesse com medo de Demi roubar minha melhor amiga.
- Não quero ver vocês assim.
- Por que não, Lauren?
- Porque eu não quero.
- Você não manda em mim. Enquanto você ficou ignorando minha existência quando Camila estava aqui, Demi ficou conversando sobre várias coisas comigo. Ela é muito interessante e fofa.
- Percebi isso, já que vocês não paravam de conversar durante o filme.
- Para de ser idiota.
- Ok, agora vá dormir com ela.
- Você está me ofendendo, sabia?
- Não tenho culpa se você quase deu pra ela hoje.
- Você é uma idiota.
Keana levantou da cama e saiu do quarto, coloquei as mãos na cabeça e pensei na merda que eu tinha feito. Só estou com medo de perder ela.
Keana Pov
Sério que estou andando essa hora da noite pela rua? Culpa da Lauren se algo acontecer comigo. Ela foi muito retardada em falar aquelas coisas pra mim, mas acho que ela falou sem pensar. Fiquei andando pela rua, usando um pijama azul que eu vesti na casa de Lauren, eu escutei passos atrás de mim. Meu corpo paralisou de medo, não tive coragem de olhar pra trás, acelerei meus passos, quase correndo.
- Vou acabar morrendo de tanto correr.
Escutei a voz falar e virei, encarando Demi totalmente cansada e respirando aceleradamente. Ela estava me seguindo o tempo todo?
- O que está fazendo aqui?
Perguntei enquanto me aproximava dela, ela respirou fundo, recuperando o ar. Eu nem tinha corrido tanto assim.
- Não ia deixar você sair de madrugada sozinha.
Oh, isso foi extremamente fofo. Mas a demônia de olhos verdes ainda estava na minha cabeça, eu queria tanto bater nela e dizer que ela não deveria ter feito aquilo comigo. Ela acha que é quem pra querer me controlar? Ela só faltou bater em Demi.
- Vamos voltar.
Não demorou muito pra chegar na casa de Lauren, quando eu abri a porta, Lauren estava deitada no sofá, dormindo.
- Finalmente voltaram.
A voz dela me assustou, Demi saiu pela casa, fui pra perto de Lauren e coloquei sua cabeça deitada nas minhas coxas, enquanto acariciava seu cabelo preto.
- Me desculpa, eu só não quero perder minha melhor amiga.
- Você sabe que nunca vou te trocar por alguém.
- Você é a minha melhor amiga, e eu te amo demais. Não quero perder você, ok? Se isso acontecer, eu corto todos os seus dedos.
- Tenho até medo disso acontecer, não é a primeira vez que você faz algo assim com uma pessoa.
Lauren ri, eu realmente estava com medo disso acontecer. Depois de alguns minutos, Lauren dormiu, eu chamei Demi e levamos a garota pro quarto.
- Quer assistir outro filme?
- Claro.
E foi assim que eu passei minha madrugada, assistindo filmes deitada no chão com Demi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HIV
FanfictionApós Lauren saber que está infectada pelo vírus HIV, ela tenta viver normalmente, mas as pessoas preconceituosas ainda tem medo de serem infectadas só por chegar perto dela. Será que um dia ela vai encontrar alguém que ame ela e ignore essa doença?