Lauren Pov
Eu, Ally e Keana estávamos indo pra prisão de novo, era a quarta vez que íamos visitar Camila. Tinha um homem que sempre estava lá, o seu nome é Jin, Camila me falou que ele virou seu "amigo" e que acreditava em tudo que ela conta pra ele. Eu senti ciúmes quando ela falou isso, não sei se ela percebeu meu punho fechado encarando o homem que estava sentado do outro lado da sala. Allyson estava trabalhando mais do que nunca nesse caso, ela estava focada em tirar Camila da prisão, Keana também ajudou muito. Eu tento ajudar Camila psicologicamente, afinal, ela está sozinha aqui.
- Lauren..
- Oi?
Ela tava com a cabeça deitada no meu ombro, depois de um tempo os policiais deixaram nós duas se aproximar desse jeito, graças à Jin.
- Você acha que isso vai dar certo?
- acredito que sim, Allyson é muito competente.
- Não estou falando disso. Eu estou falando de nós.
- Se você tiver disposta a tentar, eu estarei disposta a ficar.
Quando ela ia responder, o policial levantou. Eu sabia que estava na hora de ir embora.
- Acabou o tempo.
Camila saiu dos meus braços e parecia que uma parte de mim estava sendo arrancada, isso é bem clichê, eu sei. Camila ficou na sala e eu saí, vendo minhas duas amigas sentadas em um banco do lado de fora.
- ei.
Chamei elas, que levantaram os rostos na mesma hora.
- Vamos embora.
Keana falou se levantando, sendo seguida por Allyson, as duas estavam estranhas. Quando eu estava passando pela porta da saída, vi dois homens conversando e apontando pra nós.
- Meninas, vamos rápido.
Eles perceberam que eu tinha visto os dois e logo começaram a correr, Keana quase caiu com seu salto alto, mas eu não deixei isso acontecer. Allyson abriu a porta do carro e entramos, quando a porta fechou, eles começaram a dar socos na janela de vidro.
- Acelera Ally!!
Gritei e ela pisou no acelerador, fazendo os dois caras se afastar. Que merda era aquela?
- Porra!!
Eu pensei que tudo estava indo bem, e isso acabou de estragar. Eu reconheci um dos caras, já vi ele com o pai de Camila. Ele não vai desistir até acabar morto, e sabe quem vai matar ele? EU.
Desculpa pessoas, os capítulos estão sendo pequenos porque não quero que a fanfic acabe rápido. 6K :') QUASE MORRI QUANDO VI ISSO, OBRIGADAS HUMANOS TROUXAS QUE SHIPPAM CAMREN.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HIV
FanfictionApós Lauren saber que está infectada pelo vírus HIV, ela tenta viver normalmente, mas as pessoas preconceituosas ainda tem medo de serem infectadas só por chegar perto dela. Será que um dia ela vai encontrar alguém que ame ela e ignore essa doença?