Micamz - Lauren, você vêm mesmo?
Unicorn27- Eu vou te ajudar. Eu não acredito ainda que te encontrei.
Micamz - Eu acho que isso foi muito louco, não consigo explicar. Tipo, eu nem te conheço direito.
Unicorn27- Ainda não.
Vero aparece na minha frente e puxa o celular da minha mão, dou um tapa nela e tento pegar meu celular.
- Me dá logo!
- Micamz, hmmmm, quem é?
- não interessa pra você, palhaça!
Peguei meu celular e sentei, abri as mensagens.
Micamz - preciso ir. Te vejo amanhã? Obrigada Lauren.
Eu estava fazendo o certo, ne? Bem, eu iria ajudar alguém. Parecia que Vero morava comigo, ela fica 24 horas na minha casa, eu não estou reclamando. Keana e Dinah nem deram sinal de vida hoje, fiquei um pouco preocupada com isso.
Deitei na minha cama, e quando acordei já estava de manhã.
8:53 AM, marcava no meu celular.Unicorn27 - acorde!!! Estou indo ai, antes que seu pai chegue.
Micamz - eu cuspi o remédio que a enfermeira me deu, não consegui dormir.
Unicorn27- Seu pai está ai?
Micamz - Não, ele vai voltar de noite.
Unicorn27 - Ok. Estou indo.
Me arrumei e tomei um café quente, tentei não fazer barulho pra não acordar Vero. No estacionamento, peguei meu carro e fui pro hospital, chegando lá já tinha alguns pacientes sentados. A enfermeira que tinha entrado no quarto de Camila, me atendeu, o nome dela é Brooke. Brooke me levou até o quarto de Camila, e abriu a porta.
- Oi Lauren.
- Oi Camila.
A enfermeira deu um remédio pra Camila e colocou curativos novos. Sentei na cadeira que tinha ao seu lado e esperei, quando ela fechou a porta, eu olhei pra Camila.
- Como você está?
- tirando as dores no corpo todo, estou bem. Lauren, por que você quer me ajudar?
- Eu não sei, eu simplesmente acho que preciso ajudar você de alguma forma.
- Obrigada.
Ela abaixou a cabeça e sorriu, segurei na sua mão e ela me encarou novamente.
- Eu vou te proteger, ok?
Me diga seu endereço.Ela me passou todas as informações sobre onde morava, onde seu pai frequentava e sobre sua família. A mãe de Camila morreu durante o parto. Acho que isso motivou as agressões do seu pai, de alguma forma ele culpa ela.
Hey galerinha, como vocês estão?
Vou postar dois caps ainda hoje, ok?Quem quiser, pode me seguir no snapchat. Espero que estejam gostando da fic.
Awn foi muito fofo isso, adoroooo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HIV
FanfictionApós Lauren saber que está infectada pelo vírus HIV, ela tenta viver normalmente, mas as pessoas preconceituosas ainda tem medo de serem infectadas só por chegar perto dela. Será que um dia ela vai encontrar alguém que ame ela e ignore essa doença?