eu

4.3K 245 9
                                    

- Eu fiz tudo isso, Allyson. Camila não me ajudou em nada.

Allyson já estava na casa de Keana, com as mãos na cabeça e andando de um lado para o outro.

- Por que merda você se meteu nisso, Jauregui?

- Eu também não sei. Eu só queria proteger ela.

Ally sentou do meu lado e pegou uma pasta dentro da sua bolsa.

- Me fale tudo que aconteceu, como tudo começou.

- Eu conheci Camila no Tumbrl, começamos a desabafar e ela me contou que seu pai, o homem que foi a "vítima" abusava dela. Isso não começou agora, ele batia nela e estava pronto pra estuprar a garota quando eu cheguei naquela casa. Eu pedi pra Camz correr,mas ela ficou lá, parada até os policiais chegarem. Ela não tem culpa de nada, ela apenas foi a vítima em tudo. Eu também fui vítima dele, por algumas horas, ele me estuprou e me bateu.

Allyson anotava tudo que eu dizia, quando eu parei de falar, ela me encarou por longos minutos.

- Você sabe que isso vai ser difícil, não é?

- Sei.

- Eu vou precisar de muitas coisas pra provar a inocência de Camila, eu quero ver suas mensagens com ela e também quero ver alguns exames. Vou te ajudar, ok? Primeiro você faz o exame e vamos verificar se aconteceu um abuso mesmo.

- Tudo bem.

Allyson anotou mais algumas coisas no papel e ligou pra alguém, e andou até o lado de fora da casa.

- Keana?

- Huh?

- Acha que vamos conseguir colocar ele na cadeia?

- Tenho certeza. Allyson é muito competente e ela está do seu lado.

- Cara, estou com saudades dela, você viu que ela me beijou?

- Sim.

- foi a melhor sensação do mundo, eu senti um caminhão de sentimentos e quando ela não quis correr, meu coração doeu tanto. Eu só quero ela.

Allyson entrou, com um sorriso estampado no rosto.

- Lauren, vamos conseguir! Já falei com o meu amigo e você vai ter que ir fazer um exame amanhã, isso vai determinar se ele abusava mesmo de Camila, e se esse exame for positivo, iremos fazer em Camila também. Ela está bem, ok? Já falei com algumas pessoas e me falaram que ela está em um lugar fechado, sem outras pessoas. Agora você vai ter que aguentar firme até o final, isso vai mudar sua vida de alguma forma.

- Oh.

Allyson foi embora e me deixou confusa, pensando em várias possibilidades de dar tudo errado, mas eu tentaria. Todo mundo está falando na "psicopata Canibal" eles acham mesmo que ela iria comer o pênis dele depois? Isso é nojento pra caralho! Ela vai sair e mostrará pra todos que foi a vítima de um monstro, e eu vou estar do seu lado nesse dia.

queria dizer que Park Jimin é o meu bias.

HIVOnde histórias criam vida. Descubra agora