Vítima

4.8K 276 17
                                    

Chegamos na casa de Keana, eu não poderia voltar pra minha casa, não depois do que aconteceu. Eu iria ser presa por ter feito aquilo com o homem, que seria visto como "inocente". Tomei um banho longo, acho que fiquei 1 hora tentando tirar o sangue que estava no meu corpo, e depois de esfregar bastante aquele sangue imundo, eu consegui tirar.

- Lauren. Olha isso.

Fui correndo até a sala, encontrei Keana sentada no sofá, olhando fixamente pra TV.

- É a Camz.

Falei quando vi uma foto da garota, em um canal de notícias, aumentei o volume e pude escutar.

Camila Cabello, filha da vítima. Camila estuprou o seu próprio pai, usando um taco de baisebol, depois cortou seu pênis. Ela será enviada pra prisão de Miami, as autoridades ainda estão pensando no caso de Camila. E você, o que acha dessa crueldade que uma garota de 15 anos cometeu?

O repórter saiu da câmera e apareceu Camila, dentro de um carro da polícia, ela não aparentava estar assustada, parecia bem aliviada. Eu teria que tentar fazer todos acreditarem em mim.

- O que vamos fazer, Lauren?

- Vamos ajudar ela.

-  Como? Desista Lauren.

- Eu não vou desistir da Camz, ela virou alguém importante pra mim. Eu vou fazer de tudo pra provar que ela é a vítima.

- Lembra da Allyson? Ela é advogada.

- Lembro. Posso falar com ela ainda hoje. Eu não vou deixar minha garota com esses monstros na prisão.

Peguei o celular e liguei pra Allyson, faz tempo que não conversamos, mas éramos amigas antes dela ir embora.

Ally: Alô.

Eu: é a Lauren, eu preciso da sua ajuda.

Ally: precisava ligar 2:00 horas da madrugada? 

Eu: É muito importante. Minha amiga foi presa.

Ally: Posso ir na sua casa amanhã, você tem que me contar tudo.

Eu: Estou na casa de Keana. Acredite, ela é inocente.

Ally: Ok Lauren, tchau.

Ela desligou a chamada, me deixando falando sozinha.

- O que ela falou?

- Ela vem amanhã, saber de tudo sobre o caso.

- Estamos fudidas de qualquer jeito.

- Por que você me ajudou tanto, Keana?

- Você é a minha irmãzinha, e eu te amo.

- eu também te amo.

Abracei minha melhor amiga, e não demorou muito tempo pro sono me pegar. Essa madrugada eu sonhei  com Camila, ela me beijava. Desejei que isso fosse verdade.

HIVOnde histórias criam vida. Descubra agora