isso é loucura.

6.7K 489 66
                                    

Expliquei três vezes, e elas continuavam perguntando.

- Parem de perguntar, caralho!

Levantei da cadeira e entrei no meu quarto, fechei a porta e liguei o som. Elas iriam ficar gritando, então essa é a melhor opção. Peguei meu celular, eu sempre faço isso, e entrei no Tumblr.

Micamz - Você está bem?

Micamz - me desculpa. Eu não deveria ter colocado você nessa história.

Micamz - Só me diz se você está bem.

Micamz - por favor, Lauren.

Vi essas mensagens, e meu coração começou a acelerar de uma forma estranha.

Unicorn27 - Ele te machucou?

Micamz - Não Lauren, ele entrou no meu quarto, pegou alguns remédios e saiu. Como você está?

Unicorn27 - se você está bem, eu também estou. Camila, você nunca pensou em fugir?

Micamz - eu já tentei, ele me encontrou....

Unicorn27 - Minhas amigas vão te ajudar. Eu vou te ajudar, Camz. Eu prometo que, no final, você vai ser feliz.

Micamz - Lauren?

Unicorn27 - Oi?

Micamz - Você gosta de mim?

Parei de responder e pensei, pensei muito, mas nunca conseguia escrever o que eu sentia por ela. Eu só tenho vontade de protegê-la de todos, sabe?

Desliguei o celular, a música do The 1975 tocava no som, fechei meus olhos e Camila apareceu na minha mente. Sua boca, seus olhos, seu nariz pequeno, seu sorriso. Estou ferrada.

- Eu estou muito fudida.

HIVOnde histórias criam vida. Descubra agora