Ela voltou.

1.6K 103 23
                                    

Pov Lauren

   Já era de manhã, a luz do sol passava pela janela aberta, olhei pro lado e encontrou Camila dormindo. Ela acabou dormindo no sofá enquanto assistíamos um desenho, trouxe ela pro quarto depois de várias tentativas pra acordar a garota. Hoje, vou com Dinah pra uma clínica, conheço uma ex amiga de classe que trabalha lá, Normani Kordei.

- Bom dia.

A voz de Camila estava rouca, fazendo meu coração bater mais forte, virei o meu rosto pro lado dela e vi suas mãos coçando os olhos.

- O que você estava fazendo olhando pro nada?

- pensando. Você dormiu bem?

- Claro, você é muito quente.

Falou e abraçou meu corpo, encostando sua cabeça no meu peito. Depois de muito tempo, criamos coragem pra ir tomar um banho e depois tomar café.

- Keana e Demi estão vindo aqui.

- Novidade.

Camila riu, mas não parou de comer. Imagina uma criatura pequena que não para de comer, essa criatura é Camila.

- Sentiram minha falta?

Ouvi a voz de Keana invadir a casa, revirei os olhos, senti algo tocar minhas costas.

- Para de jogar as coisas em mim.

- Não, é legal!!!

Ela jogou outra almofada na minha cabeça, resmunguei e vi Demi puxar a outra  almofada que Keana ia jogar.

- Para amor.

Arregalei os olhos, Keana e Demi estavam se beijando no MEU sofá.

- Elas estão juntas?

Camila perguntou, com um bigode de leite.  Isso é incrivelmente fofo.

- Eu também não sei.

- Estamos sim.

Demi levantou e puxou Keana até a mesa, não foi dois segundos pra outra atacar meu café da manhã. Demi só observava.

- Como aconteceu?

- Também não sei, mas eu gosto dela.

Ela sorriu e apontou pra Keana, fixei meus olhos em Demi por longos segundos, espero que ela não roube minha amiga.

- Eu também gosto de você.

Keana deu um selinho em Demi e depois voltou a comer, Camila nem prestava atenção na conversa, estava mais interessada em colocar a manteiga no pão.

- Se você magoar a Keana, se esconde porque vou te procurar até no inferno.

Sentei na cadeira e fingi que nada tinha acontecido. A manhã passou rápida, cheia de gritos, Keana e Camila estavam assistindo o final de uma série Pretty little Liars, até eu estava paralisada por causa do final.

- Ainda não sei lidar com o final.

Camz desligou a televisão e pulou em cima de mim, ela chorou bastante durante o ep.

- É só uma série.

- Quero ver você falar isso quando acabar OITNB.

- Vou até ficar calada.

Ela finalmente sorriu, a campainha tocou. Levantei do sofá e fui até a porta, abrindo à mesma.

- Oi querida.

HIVOnde histórias criam vida. Descubra agora