Oi Laur.

2.2K 145 4
                                    

Tudo tinha voltado ao normal, faz dois dias que eu voltei pra minha casa e espero alguma garota bater na porta. Demi está comigo e vai continuar aqui, Keana depois foi pra sua casa e não voltou mais.

- Vou fazer alguma coisa pra comer, você quer?

- Sim sim.

Demi falou, fui até a cozinha e comecei a preparar sanduíches, eu só sabia fazer isso. A campainha tocou, eu estava muito interessada em colocar a fatia de queijo no pão e não fui abrir a porta.

- Oi Laur.

Então tudo parou, eu sabia de quem era aquela voz, mas não consegui virar e encarar a garota.

- Não vai falar Oi?

Virei e vi Camila, ela usava um boné preto, luvas pretas e um casaco longo. Não estava fazendo tanto frio, por que diabos ela estava assim?

- Eu queria falar com você.... sobre o que aconteceu.

- antes de tudo, eu posso te abraçar?

Falei meio tímida, mas eu queria tanto envolver ela em um abraço forte. Camila abriu os braços e eu entendi a "resposta" dela.

- Isso é bom.

Fiquei abraçada com Camila por alguns minutos, e quando eu soltei ela, parecia que meu corpo queria voltar à juntar com o dela.

- Vamos pra sala.

- Quem é aquela garota?

- Demi.

Ela perguntou apontando pra Demi e depois me encarou, quase me perdi na imensidão que era seus olhos.

- Vamos.

Puxei a mão dela e vi um sorriso se formar no seus lábios, Camila sentou no sofá e eu sentei do seu lado, encarando novamente sua boca.

- Vou sair, não quero segurar uma tocha olímpica pra vocês.

Demi fechou o meu livro e falou indo pra o quarto. Camila estava observando tudo na minha casa.

- Como você descobriu onde eu moro?

- Lembra daquela vez que você e Keana foram me salvar?

- Impossível esquecer.

- Você mandou acidentalmente a localização da sua casa, minha memória é boa.

- Como você saiu da prisão?

- O meu tio pagou a fiança e convenceu os policiais sobre o meu pai ser um filho da puta.

Ela sorri e fala animadamente tudo, eu estava confusa.

- Então você enganou todos?

- Sim! Mas meu pai é um filho da puta mesmo, porém eu não sou filha do meu tio. Jin foi enganado e você também, mas valeu à pena.

- Valeu à pena me magoar?

- Não Laur, mas meu tio falou que era melhor fazer isso.

Ela segurou na minha mão e se aproximou, meu coração parecia que ia parar de bater em algum momento.

- De repente, seu tio aparece?

- Ele sempre esteve comigo.

Então Camila se aproximou mais do meu rosto, nossas bocas estavam próximas o suficiente pra sentir sua respiração se envolver com a minha.

- Como assim?

- Você fala muito, Lauren.

Ela me beijou, eu retribuí e segurei na sua cintura, apertando fortemente sua pele, Camila sentou no meu colo e continuamos se beijando até faltar ar.

- Nossa.

Ela me deu alguns selinhos e depois me abraçou, deitando sua cabeça no meu ombro.

- Eu esperei muito tempo por isso.

Ela sussurrou no meu ouvido e meu corpo ficou todo arrepiado. Esse beijo foi melhor do que o primeiro, com certeza. Beijar Camila era como viajar pela galáxia, milhares de pensamentos cruzam sua cabeça, todos relacionados à ela. Será que algo mudaria entre nós duas? Vou pagar pra ver!

Gostaram da capa nova? Eu amei sz foi feita por uma idosa
@eterna_lolo.

HIVOnde histórias criam vida. Descubra agora