toc

5.7K 353 45
                                    

Acordei, meu corpo estava doendo, eu ainda estava na floresta.
Olhei ao redor e vi um corpo jogado do meu lado, com o rosto cheio de plantas e terra. Lembrei de Dinah.

Tive coragem e comecei a tirar a terra do rosto da pessoa, era a Dinah e ela ainda estava respirando. Como eu iria encontrar ajuda pra ela?
Na verdade, a ajuda que me encontrou.

Depois de sacudir o corpo de Dinah e gritar.

- prometo que vou cuidar de você,  ok? Você vai ficar bem, Dj.

Um homem apareceu. Ele era alto e forte, seus olhos arregalaram quando me viu deitada no chão com Dinah.
Ele ligou do seu celular para alguém, e em poucos minutos já estávamos em um carro.
Ele me disse que tudo ficaria bem. Depois de muito tempo de viagem, senti Dinah gemer, olhei pra sua perna e vi um buraco.

- Laur..

Ela segurou na minha mão. Ela levou um tiro, puta merda!!!

- já estamos chegando, Dinah.

- Eu não vou aguentar. Me perdoa por tudo, Lolo.

- eu estou aqui com você.

Continuei segurando na mão de Dinah, até chegarmos no hospital. Os médicos correram pra pegar Dinah, e eu tentei ir com eles, mas não tinha forças pra isso. E assim, novamente, voltei pro hospital.
Quando entrei no hospital, uma enfermeira cuidou dos meus ferimentos e me colocou em um quarto no fim do corredor 1.
Eu pensei no que havia acontecido,  o estupro seguido de violência. Eu me sentia suja, cada vez que eu fechava os olhos lembrava dele me fodendo e xingando, e então comecei a chorar
Tudo passava como um filme na minha cabeça, e eu era a personagem indefesa e idiota. 
Quando finalmente tentei dormir, escutei a porta se abrindo e quando virei, um arrepio subiu pelo meu corpo.

Snapchat: mila05banshee

HIVOnde histórias criam vida. Descubra agora