Demi...

1.8K 115 10
                                    


Pov Keana

Eu e Demi estávamos em uma praça, saímos pra deixar Lauren e Camila sozinhas. Demi até agora ficou calada, escutando a música que tocava no meu celular, estávamos deitada na grama e eu lembrei de quando o cachorro fez xixi no rosto de Lauren, comecei a rir e Demi virou o rosto pra mim, deixando nós duas muito próximas.

- Está rindo de quê?

- Lembrei de uma coisa.

- Que tal me contar?

- Ah, não quero.

- Ok.

Ela virou o rosto e continuou olhando pro céu, sua mão estava perto da minha, então em um movimento rápido segurei na sua mão e juntei nossos dedos, Demi ficou sem reação por um tempo, mas logo apertou sua mão na minha.

- Você é bem chata, sabia?

Ela falou olhando pra mim, concordei com a cabeça e sorri.

- Você também é, mas até que eu gosto disso.

Demi colocou sua outra mão no meu rosto e começou a acariciar minha bochecha com o seu dedo, sua respiração batia no meu rosto de tão perto que nós estávamos. Ela foi se aproximando mais e mais, até que seus lábios encostaram nos meus, era tão bom sentir isso, meu coração batia aceleradamente e minha boca estava querendo abrir um sorriso, mas eu não iria atrapalhar o beijo pra isso. Acho que ficamos alguns minutos beijando, pareciam horas e eu não queria parar, infelizmente o ar estava faltando.

- Vadia!

Escutei alguém gritar e, de repente, tudo ficou preto.

Pov Demi

Quem era aquela louco que bateu com uma pedra na cabeça de Keana?

Fui pra cima da Loira e comecei a desviar dos socos que ela dava, Keana estava no chão com a testa sangrando, entrei em desespero e comecei a gritar por ajuda. Algumas pessoas passavam e apenas olhavam, ninguém ajudou, ninguém ligou pra ambulância, ficaram olhando tudo. Em um ato de adrenalina, peguei a pedra que a outra garota bateu na cabeça de Keana e bati na cabeça dela também, fazendo ela ficar desorientada por alguns minutos, levantei e peguei o celular de Keana enquanto tentava limpar o sangue com minha blusa. Liguei pra ambulância e depois de 10 minutos eles chegaram, eu chorava descontroladamente olhando pra Keana, que ainda estava desmaiada. A loira que atacou Keana, acordou e ficou olhando pra mim, levantei e deixei que os médicos levassem a garota, fui até a loira e levantei ela pela camisa, dando uma cabeçada tão forte que pude sentir seu nariz quebrando.

- AAAAAAAAAAAAAA

Ela gritou, então algumas pessoas que estavam lá, que antes ficaram observando a briga, me tiraram de perto dela. Queria entender porque os humanos são tão filhos da puta, enquanto Keana estava sangrando e e eu brigava com essa louca, ninguém ajudou, agora todos vem defender ela?!!

Cara, isso acontece muitas vezes no Brasil, as pessoas ficam olhando e nunca ajudam. Tantas pessoas foram mortas porquê ninguém teve a coragem de entrar no meio da briga e apenas ficam observando até o agressor parar de bater, e é claro que algumas vítimas acabam morrendo. Então, se você ver algo parecido com isso, não fique apenas olhando, talvez você salve a vida de alguém.

Leiam minha nova fic!!!!!!!!! Esta no perfil.

HIVOnde histórias criam vida. Descubra agora