Você vai se arrepender

1.6K 111 30
                                    

Pov Lauren

Allyson estava na minha frente, segurando uma arma, não pensei duas vezes antes de dar um passo pra trás.

- Nem me chamaram pra festinha.

Ela entrou dentro da casa e sorriu, as meninas estavam com os olhos arregalados, assim como eu.

- Allyson, não faça nada.

- Quem é você pra mandar em mim, Lauren?  A garotinha que cortou as bolas de um cara por causa de uma menina. Eu tenho dó de você!

- E eu tenho nojo de você.

Demi levantou do sofá e falou isso, Allyson encarou a garota e eu pude ver seus olhos brilhando.

- Amor, volta pra casa comigo.

Allyson falou se aproximando de Demi, que virou o rosto e olhou pra Keana.

- Eu não amo você.

- Você me ama.

Allyson gritou e puxou Demi, vi ela colocar a arma na cabeça da outra e chorar.

- Para Ally.

Demi já estava chorando também, todas nós estávamos chorando. Keana e Camila continuaram sentadas no sofá, temendo que se fizessem algum movimento, Ally atiraria.

- Sabe como é ruim ter que abusar da própria esposa por que ela não quer transar com você? Não, você não sabe. Desde quando eu te vi naquele restaurante, esperando alguém que nunca apareceu, tive certeza que iria ter você pra mim de qualquer jeito. Você é minha!!!

- Eu não estava esperando ninguém.

- estávamos destinadas à se encontrar.

- Isso é o que você acha.

- Estou cansada disso, Demi. Por que você não me ama?

- É impossível amar alguém que te maltrata.

- Eu queria tanto que você não fugisse de mim. Demi, você foi a única que conquistou até o demônio que existe dentro de mim.

- Eu não amo você.

- Se você não me ama, você não vai amar mais ninguém.

Fechei os olhos, já sabendo que aquelas palavras seriam as últimas pra finalmente o som do tiro ser escutado dentro da sala.

- Ally!

Allyson estava no chão, sangrando sem parar, Demi se encolheu perto da parede, chorando. Allyson estava definitivamente morta, eu chorei vendo o corpo de uma traidora na minha frente.

- Ela me amava, mas eu não podia retribuir isso.

A voz de Demi estava trêmula, vi Keana abraçar ela e sussurrar que estava tudo bem. Procurei Camila pela sala e encontrei sentada no sofá, tampando os ouvidos com as mãos e falando coisas que eu não conseguia entender, abracei Camila como se quisesse protegê-la de tudo. Vi alguns vizinhos na frente da porta, um homem estava ligando pra ambulância.

2 horas depois...

- Parece que vocês sempre vem pra delegacia.

Jin estava sentado e nós quatros estávamos caladas, olhando pro homem que escrevia tudo que aconteceu.

- Me falem o que aconteceu e depois vocês vão ser liberadas, dessa vez ninguém vai ser presa porquê um vizinho viu Allyson atirar na própria cabeça.


A fic está acabando...

HIVOnde histórias criam vida. Descubra agora