EVA
O Harry me pega pelas coxas e me faz entrelaçar minhas pernas na sua cintura, me levando pra cama dele.
Eu quero mesmo transar com ele, porque eu acho que estou apaixonada por ele, ou bem perto disso! Mas parece que agora que ele sabe que sou virgem, ele não quer mais apressar as coisas. Eu agradeço por isso, porque não tenho a menor ideia do que fazer na cama e, ir aprendendo devagar, será muito mais prazeroso do que já começar perdendo a virgindade.
Ele me joga na cama e cai sobre mim, me beijando sem parar. Passo minhas mãos pelas suas costas nuas e ele geme na minha boca.
Ele se levanta de cima de mim e sai da cama, acabando de tirar suas calças, mas fica de cueca boxer quando volta pra cima de mim.
Estou apenas de calcinha e sutiã e sentir sua pele contra a minha, sem mais roupas, é muito bom.
O Harry passa uma mão pelas minhas costas e abre meu sutiã, o jogando pelo chão. Ele se senta entre minhas pernas e me olha de cima a baixo. Me controlo pra não levar meus braços até meus seios e os tampar, porque me sinto meio exposta e nunca fiquei assim na frente de um garoto.
___Você é linda bebê!___ele diz com a voz rouca___muito mais linda do que eu imaginava!___ele fala olhando pros meus seios.
Ele leva suas mãos até eles e pega cada um em uma mão, segurando eles de forma delicada e passando os polegares pelos meus mamilos. Eu solto um gemido involuntário ele se inclina sobre mim, me olhando nos olhos, com a boca próxima a minha.
___Vou chupar eles agora bebê...e vai ser muito gostoso___ele diz com a voz baixa e desce sua boca até meus seios, pegando um mamilo com os lábios e o sugando com força, mas de forma delicada. Ele roda sua língua em mim e eu me sinto derreter aqui embaixo dele.
Ele larga um mamilo e passa pro outro, se apoiando num cotovelo e usando a outra mão pra segurar meu seio. Gemo baixo e ele me olha, levantando as sobrancelhas, mas sem tirar seus lábios do meu corpo. Eu apenas aceno com a cabeça indicando que quero que ele continue.
Depois de um tempo em que quase me levou a loucura com seus lábios, o Harry me beija na boca de novo e se ajeita em cima de mim. Ele se deita meio de lado, apoiando-se em um cotovelo e passando uma de suas pernas no meio das minhas, abrindo minhas coxas com a mão e mantendo ela entre as suas.
Ele me olha nos olhos e desliza sua mão pela minha barriga, colocando apenas as pontas de seus dedos dentro da minha calcinha.
___Posso te tocar bebê? Quero fazer você gozar gostoso pra mim!___ele diz sussurrando e eu balanço a cabeça concordando.
Estou nervosa, porque nunca ninguém me tocou ali, a não ser eu mesma, mas eu confio no Harry pra ser o primeiro a fazer isso comigo.
Ele desliza sua mão pra dentro da minha calcinha e suspira fundo, fechando os olhos, quando coloca sua mão aberta entre minhas pernas, cobrindo toda minha intimidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect [Harry Styles Fanfic]
Fanfiction"Posso não ser o homem que você apresente a sua mãe E talvez eu nunca seja o homem que te traz flores Mas posso ser a pessoa certa, a pessoa certa esta noite." Harry Styles é um garoto britânico que veio para Miami para fugir de seus fan...