Capítulo 22 CHEGA DE ESPERAR

560 30 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


HARRY

A Eva se move e passa por mim, parando na minha frente.

___Muito bem Harry, agora me explique que merda é essa de terminar comigo do nada___ela diz, com os olhos ardendo em fúria.

___Olha Eva, acho melhor você aceitar de uma vez e, tipo, seguir sua vida___digo dando de ombros e olhando pro chão, porque não consigo olhar pra ela e mentir.

Ela deveria estar em Los Angeles, droga!

Me sento no sofá e jogo minha cabeça pra trás, fechando os olhos. De repente, sinto a Eva se mexer e, antes que eu perceba, ela senta no meu colo, uma perna de cada lado do meu corpo.

Ela pega meu rosto com as mãos e eu apenas a olho, assustado.

___Me diz Harry___ela diz me olhando___quero que me diga porque...agora!

___Eu não sou pra você Eva!___eu digo___eu vi você naquele jogo e, porra, você estava tão linda ali no meio de pessoas legais, que não ganham a vida numa gaiola de luta...eu___digo e suspiro, fechando meus olhos___eu sou um cara quebrado Eva...eu sou difícil de lidar e, com toda a maldita certeza, não posso te dar um futuro como você merece, porque nem mesmo eu sei o que será de mim amanhã___digo com os olhos baixos___eu vi você parada na beira do campo, com medo até de falar com as pessoas, por minha causa, eu sei que era. Eu estou sempre te deixando no seu limite com as minhas merdas...eu não posso te fazer ficar leve como a Nat estava...eu apenas te faço chorar, sempre!___termino com a verdade.

Ela me olha, com os olhos arregalados e a boca aberta. Depois ela balança a cabeça de um lado pro outro, fechando os olhos e , quando os abre, não sei o que ela esta pensando.

___Nunca mais faça isso Harry!___ela diz colando seus lábios aos meus___nunca mais ouse sumir sem me avisar após tirar conclusões sobre coisas que você não sabe___ela me beija e se afasta de mim, me olhando nos olhos___eu não estava mesmo conversando com eles por sua causa, mas isso porque eu te amo demais e sei dos seus problemas e, entre conversar com caras que não fazem a menor diferença na minha vida e não contrariar você, a pessoa que eu amo, eu prefiro a segunda opção___ela diz me olhando séria___não estou dizendo que vou passar a vida fazendo isso por você, mas enquanto você estiver tentando melhorar, eu vou te ajudar com o que eu puder___ela coloca as mãos no meu peito e continua___sei que, pra você, ter ido naquele jogo já foi uma demonstração de que estava tentando, então não me faça me arrepender de tentar também Harry, porque eu não irei atrás de você pra sempre!

___Eu te amo Eva!___digo a ela sussurrando___eu te amo muito e quero que seja feliz...eu quero te fazer feliz, mas não sei se consigo.

___Você pode não saber se consegue Harry, mas com certeza não será fazendo esse tipo de coisa, isso eu te garanto!___ela diz me beijando___não serei feliz longe de você...não fui nada feliz esses dois dias...eu não posso e não quero ficar sem você, entenda isso!

Perfect [Harry Styles Fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora