EPÍLOGO

676 23 9
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Formas de estragar um capítulo perfeito: colocar uma nota da autora no início! Hahaha...

Mas foi necessário...publiquei o capítulo 50 e o epílogo no mesmo dia, então se alguém estiver lendo, saiba que as notificações são de dois capítulos diferentes!

Espero que gostem do final!


HARRY

___Estou chegando porra!___grito no telefone enquanto dirijo como um louco por Miami.

___Anda sua lesma, seus filhos vão nascer sem você aqui Harry!___grita Nat, feliz, do outro lado da linha.

___Eu já estaria aí se pudesse voar, mas não posso!___digo e respiro fundo___e sai da porra do telefone e vai pra perto da minha mulher!___eu falo pra irritar a Nat.

Ela desliga xingando e eu acelero mais ainda, pra chegar logo ao hospital.

Hoje é dia 15 de abril de 2021: dia de aniversário de 11 anos da morte do Henry. Também é o dia em que eu e a Eva completaríamos 5 anos e 6 meses de namoro, se tivéssemos ficado sempre juntos...mas nós preferimos contar como se nunca tivéssemos nos separado por 3 anos, porque nós sempre fomos um do outro desde aquela luta em que a Eva foi me ver, em setembro de 2015.

Hoje era pra ser o dia de mais uma data comemorativa nossa: o dia em que eu ia pedir a Eva em casamento, mas parece que nossos filhos não vão esperar eu pedir a mãe pra se casar comigo, embora vá ser mesmo uma data comemorativa, já que meus gêmeos, meus e da Eva,  estão nascendo agora, porra!

Eu quis pedir ela pra se casar comigo nesse dia pra homenagear meu irmão e, também, porque essa data era a mais difícil pra mim, por isso quis que além da tristeza, ela marcasse um dia feliz! E, com certeza, com o nascimento dos gêmeos, ela vai ser a data mais feliz e comemorada durante o resto da minha vida!

Nesses quase dois anos em que voltei de Holmes Chapel pra Miami, muita coisa mudou, mas sempre pra melhor!

Depois que eu e a Eva conversamos aquele dia de junho, eu fiquei com ela mais quatro dias e voltei pra Holmes Chapel pra resolver minha vinda definitiva pra Miami. A Eva ficou com medo de que eu não voltasse, pude sentir isso nela, mas também pude sentir a felicidade dela quando eu voltei, duas semanas depois, definitivamente.

Liam quase me bateu quando me viu, mas me perdoou porque leu todo meu livro e sabia do que eu sentia naquela época. Eu fui morar com ele, Niall e Louis, na casa em que morávamos antes, e voltamos a velha amizade.

Nesse período, em voltei a trabalhar no ginásio do Marcus (quase cai duro pra trás quando soube que ele e Margot estavam casados e com 2 filhos a caminho) e, pouco depois, ele me propôs sociedade, que eu aceitei. Peguei parte do dinheiro que ganhei com "Perfect", mais um pouco que eu tinha ainda da época das lutas na gaiola, e abrimos mais um ginásio...em breve vamos abrir mais um. Margot cuida da parte financeira e se provou ótima nisso, por isso estamos indo muito bem!

Perfect [Harry Styles Fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora