HARRY
Esta acontecendo alguma coisa com a Eva, há dias, e eu não tenho ideia do que seja!
Quando perguntei a ela, na última sexta, ela me disse que não era nada, me sorriu, me abraçou e beijou, fazendo com que eu me esquecesse completamente de tudo quando começou a tirar minha roupa e se esfregar em mim...ela sabe como me deixar louco e desviar minha atenção!
Depois disso, quando acordamos no sábado, não tive coragem de perguntar mais nada, pois o efeito do álcool que bebi, junto com Liam e Nat no bar, tinha passado. A verdade é que sóbrio eu não tenho coragem de perguntar a ela o que esta acontecendo porque tenho medo da resposta.
Ela é a mesma Eva, continua dizendo que me ama, na cama tudo esta ótimo, mas ela esta distante...eu sei que esta! É como se ela quisesse manter uma parte dela afastada de mim, pra se proteger de algo que eu não sei o que é, porque eu já mostrei meu coração pra ela, já mostrei a ela meu lado feio, meus medos e inseguranças...todas as minhas cicatrizes! Então não sei porque ela iria, agora, começar a se fechar pra mim.
Esta certo que não contei a ela sobre meu passado, além dos fragmentos que disse a avó dela e a ela mesma, mas ela conhece minha alma como ninguém mais. E ela disse que entendia e esperaria eu estar pronto pra contar tudo a ela.
Por isso, só consigo pensar em um motivo pra ela estar se afastando de mim: ela percebeu que ela é boa demais pra mim, que eu não sou perfeito pra ela! Eva esta se dando conta do quanto sou difícil e esta cansada de aguentar as minhas merdas. Ela disse que nunca desistiria de tentar, mas ela esta desistindo, porque esta vendo que não valho a pena.
Pensar nisso tem me deixado louco, descontrolado! Por isso tenho passado mais tempo socando sacos de areia do que nunca! Na quinta passada eu desmarquei com a Eva porque estava fora de mim! Inventei pra ela que Marcus passou mal e eu fui com ele ao hospital!
Eu prometi que não mentiria mais pra Eva, mas eu estava com muito medo de perder o controle e acabar descontando em cima dela minha frustração por não saber o que esta havendo com a gente.
Agora, estou aqui no ginásio, em plena segunda-feira, dia primeiro de fevereiro, meu aniversário de 22 anos, socando um saco de areia e tentando me controlar pra quando a Eva for pra minha casa pra jantar comigo.
Ela dormiu comigo e me acordou com beijos e me deu de presente uma chupada muito gostosa. Mas enquanto tomávamos café, antes dela ir pra aula, eu senti ela distante de novo e tive vontade de gritar e sacudir ela.
Meu aniversário não é uma data que eu goste, porque me lembra que também é aniversário do Henry. Por isso, Liam e Eva sabem que eu não queria festa, não queria comemorações, mas não me deixariam passar sozinho, em algum lugar escondido, então tive que me conformar e aceitar que vamos pedir pizza e ver filmes na Netflix, somente eu, Eva, Liam e Nat. Esse é o máximo de comemoração que eu aguento sem surtar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect [Harry Styles Fanfic]
Fanfic"Posso não ser o homem que você apresente a sua mãe E talvez eu nunca seja o homem que te traz flores Mas posso ser a pessoa certa, a pessoa certa esta noite." Harry Styles é um garoto britânico que veio para Miami para fugir de seus fan...