Capítulo 34 INSEGURANÇAS

402 24 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


EVA

Acordo pela manhã e sinto o Harry com metade do seu corpo sobre mim, como sempre, me mantendo bem junto dele.

Me mexo na cama e ele apenas ronrona se espreguiçando, mas não se move.

___Lindo? Vamos acordar!___digo rindo e passando a mão pelos seus cabelos___Liam deve bater aqui daqui a pouco pra você ajudar ele nos preparativos.

___Só mais um pouco...___ele resmunga.

Eu apenas rio e saio da cama, deixando ele resmungando e abraçando um travesseiro.

Tomo um banho bem demorado esperando ele aparecer, mas quando saio ele ainda esta dormindo, lindo, de barriga pra baixo e abraçando o travesseiro, com os cabelos bagunçados e cheios de cachos fofos.

Me deito sobre ele e encho seu pescoço de beijos. Ele agarra minhas mãos e as passa sob seu peito, junto com as dele.

___Vamos ficar aqui só mais um pouco bebê...___ele geme___que se dane o churrasco!

___Não!___digo rindo e mordiscando sua orelha___vamos lindo, se levante!

Ele levanta fingindo estar bravo e vai tomar um banho. Descemos juntos e Liam e Nat estão na cozinha separando as bebidas.

___Bom dia pombinhos! Achei que não iam mais acordar!___Nat diz rindo, sentada sobre a bancada da cozinha.

___Bem que eu queria, mas a Eva não me deu escolha___diz o Harry sorrindo e pegando uma maçã sobre a mesa.

___Bem amigo, vamos logo então arrumar essa porra___diz Liam batendo nas costas do Harry___quero ver isso aqui lotado de gente!

___Ótimo! Estou tão animado pra ver nossa casa um caos!___diz o Harry revirando os olhos.

Ele vem até mim e me dá um beijo no nariz antes de sair com o Liam pra pegar as mesas e cadeiras.

___Evs, você esta perdida com esse mal humorado!___Nat diz rindo.

___Eu dou um jeito!___pisco um olho e me sento ao lado dela pra ajudar a separar o resto das bebidas pro churrasco começar.

São quase meio dia quando esta tudo pronto e Liam liga a caixa de som enorme que ele alugou pro churrasco. As primeiras pessoas a chegar são Zayn, Louis e Niall e, logo depois, começam a chegar várias outras pessoas e em pouco menos de meia hora a festa esta lotada.

Estou na beira da piscina sentada numa espreguiçadeira, com o Harry sentado atrás de mim, mas me levanto pra ir ao banheiro. Quando estou saindo dele, penso que mesmo o quarto do Harry sendo distante da piscina, onde a festa acontece, o barulho é muito alto aqui.

Desço sorrindo e ouço a campainha tocar, nem sei como, devido ao barulho. Vou abrir a porta e me deparo com ninguém menos que Margot, a amiga do Harry.

Perfect [Harry Styles Fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora