Capítulo 19 POR VOCÊ

504 30 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


HARRY

Acordo no sábado pela manhã e sinto o corpo da Eva colado as minhas costas: ela não foi mesmo embora,  mas se fosse, eu seria obrigado a entender perfeitamente se ela corresse pra bem longe de mim. Mas, ao invés disso, ela disse que me ama...e eu a amo também!

O problema de um cara como eu conter suas merdas por tanto tempo é esse: quando acontece, não consigo parar!

Durante toda minha vida sempre fui intenso demais, com tudo. Isso me levou a fazer todo tipo de coisa errada, mas eu sempre tive o Henry pra me ajudar. Quando ele se foi, construí minhas paredes e trancafiei dentro delas todos meus sentimentos. Agora, que essas paredes foram rompidas, me sinto incapaz de controlar o que sai delas as vezes, como ontem.

Me levanto devagar pra não acordar a Eva e vou ao banheiro. Jogo uma água no rosto e escovo meus dentes. Me sinto envergonhado, não apenas pelo meu ataque de ciúme irracional, mas também pelo meu descontrole depois, enquanto implorava o perdão da Eva.

Vou pra cozinha e, ao passar pelo quarto do Liam, vejo que ele e Nat não estão aqui. Eles devem ter dormido na casa da Nat e da Eva, pra deixar ela tentar me acalmar.

Bem, ela conseguiu me acalmar, mas ela não deveria ter que fazer isso! Porque eu não deveria ter que me descontrolado ao ponto dela passar por isso!

Resolvo fazer algo pra levar pra ela comer. Ela merece ao menos um gesto de gentileza pelo que teve que passar ontem.

___O cheiro esta bom!___diz a Eva atrás de mim, enquanto eu frito bacon na frigideira.

Me viro e ela esta recostada na grande porta em arco da cozinha, com as pernas cruzadas nos tornozelos e os braços soltos ao lado do corpo. Ela esta vestindo apenas uma das minhas camisetas, que nela chega ao meio das coxas. Seus cabelos estão soltos, até a cintura e ela sorri pra mim, mesmo que eu não mereça!

Eu apenas fico parado, olhando pra ela, com olhos arregalados, porque não sei o que fazer!

A Eva vem andando devagar até mim e me abraça pela cintura, ela levanta sua cabeça e me beija. Abraço ela de volta e inspiro profundamente, sentindo seu cheiro delicioso no  meu nariz. Enrosco minha língua na dela, sentindo o gosto de menta da pasta de dente na sua boca. Vou andando pra trás devagar e, quando sinto que ela se encostou na bancada, pego ela pelas coxas e a sento nela, sentindo suas pernas se enlaçarem na minha cintura.

Suas mãos pequenas deslizam pelas minhas costas e eu me sinto arrepiar.

___Me desculpa Eva! Eu te amo!___digo contra a boca dela e sinto ela sorrir.

___Eu também te amo lindo...e não quero mais falar nisso...passou!___ela diz, passando os braços pelo meu pescoço, com os dedos no meio dos meus cabelos.

Beijo ela de novo e ela se ajeita, me encaixando no meio de suas pernas.

___Faça amor comigo Harry...quero sentir você todo em mim___ela diz sussurrando e me sinto muito tentado a fazer o que ela pede, mas ainda não me sinto seguro de que é a hora de fazer isso.

Perfect [Harry Styles Fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora