Capítulo 12 SIM, EU ACEITO!

582 34 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


EVA

___Como foi?___me levando do sofá já perguntando assim que a Nat entra em casa, após a luta do Harry com o Cristian.

Eu não fui na luta, porque eu não quero ver  o Harry depois do que houve no ginásio no sábado, mas eu fiquei preocupada com ele!

Nat não me falou nada sobre ele esses dias e eu não quis perguntar, porque mesmo estando apaixonada por ele, eu desisti quando percebi que ele não ia mesmo me levar a sério.

Até achei legal da parte dele ser sincero comigo e dizer tudo que ele me disse no sábado. Ele poderia ter continuado comigo, mesmo sabendo que isso não ia dar em nada, acabado por tirar minha virgindade sem se importar por ter me tirado algo que pertenceria a um homem, que me amasse de verdade.

Mas ele não fez isso...ele deixou bem claro que não pretendia ter comigo nada mais sério e me liberou pra encontrar uma pessoa legal na minha vida.

___Foi uma merda!___Nat diz se sentando no sofá___o Harry quase matou o Cristian, literalmente!___ela diz e eu arregalo os olhos____graças a Deus o Cristian não teve grave, apesar de estar no hospital agora, bem quebrado!

___Oh meu Deus! Como esta o Harry?___eu pergunto.

___Bem amiga, eu acho que você deveria me perguntar como esta o Cristian, já que foi ele quem apanhou feio___ela diz me olhando, com um sorriso de lado___o Harry não deixou ele tocar nele...nem um soquinho sequer!___ela diz e olha pro chão___Harry estava descontrolado, dava pra ver nos olhos dele que essa luta ia dar merda! O Liam quis desmarcar a luta, mas o Harry quase bateu nele por isso___ela diz e eu cubro minha boca assustada___eu nunca tinha visto alguém com tanta sede de sangue como o Harry hoje...ele me assustou! Foi como se ele simplesmente se desligasse de tudo e, sei lá, ele nem mesmo piscou quando o Cristian o provocou...ele estava completamente concentrado em acabar com o Cristian___ela fala e suspira me olhando___ele não esta bem Eva! E sei que eu não deveria te dizer isso, mas é por sua causa! O Harry realmente se apaixonou por você, mas não quer viver isso! Porém essa escolha dele esta refletindo na sua sanidade, que já é pouca, e ele esta completamente sem controle agora___eu me assusto e sinto vontade de ir atrás dele, o abraçar, dizer que eu o quero___ele disse algo sobre não suportar perder outra pessoa e eu me pergunto o que houve na Inglaterra pra ter deixado ele com essas marcas tão profundas, que o deixaram assim.

___Eu sabia, desde que o vi naquela primeira luta, que ele tinha um sofrimento profundo dentro dele, que ele escondia de todos, mas eu não sei o que houve...ele não fala muito sobre ele___eu digo, me sentando ao lado dela.

___Bem, gosta de você! Isso eu sei, mas não sei se ele vai escolher ficar com você ou se fechar atrás de suas paredes de babaquice!___ela diz, revirando os olhos___eu falei com ele hoje...ele chorou muito___ela diz, olhando pras próprias mãos___mas com o Harry nunca se sabe, nem mesmo o Liam que o conhece a mais tempo entende o que se passa na sua cabeça___ela diz baixo___mas, uma coisa é certa: ele não entra na gaiola até que melhore esse descontrole dele...é perigoso, até pra uma luta sem lei como as deles! Liam esta  morrendo de medo do Harry acabar matando um dos lutadores na gaiola e, pelo que vi hoje, ele poderia mesmo fazer isso num momento de descontrole!

Perfect [Harry Styles Fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora