Capítulo 8 O QUE VOCÊ ESTA PROCURANDO?

603 33 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


HARRY

Cheguei em casa de mãos dadas com a Eva e não sei porque mantenho com ela esse tipo de intimidade, mas me sinto muito bem segurando ela pela mão.

Hoje mais cedo, quando vi ela conversando com um cara na hora da luta, fiquei muito puto! Não sei de onde saiu esse meu sentimento de posse sobre ela, mas ele existe e eu quero quebrar a cara de qualquer um que converse com ela...uma merda isso, porque eu nunca senti qualquer vestígio de ciúme das garotas com que saio e esse sentimento é novo pra mim.

Por isso, quando ela me viu chegando e sorriu pra mim, eu me forcei a sorrir e esquecer o ciúme irracional que eu estava sentindo. A Eva passou seus braços pela minha cintura e eu me senti estranho e queria tirar os braços dela de mim, mas não o fiz porque era ela!

Essa coisa de intimidade, principalmente na frente de outras pessoas, me deixa meio nervoso, mas eu tentei controlar isso!

Quando a luta acabou e eu peguei a Eva de jeito no vestiário, eu quase transei com ela ali mesmo, mas eu não queria que nossa primeira vez fosse assim...desse jeito descontrolado e sem preparação. Eu tenho o costume de transar com garotas no vestiário após as lutas, mas não me senti bem em fazer isso com a Eva porque ela é diferente pra mim, o que me assusta pra caralho!

Não sei quanta experiência ela tem com relação ao sexo, mas tenho a maldita certeza que ela não é do tipo que sai por aí transando com caras contra a parede de um vestiário!

___Fala cara! Que luta hein?___diz o Louis me parando no meio da sala, que já esta lotada de gente, mas não sei como essas pessoas chegam tão rápido pra uma festa.

___Foi moleza!___digo rindo e vejo ele olhando pra Eva atrás de mim, então apresento eles___Eva, esse é meu aluno e amigo, Louis...Louis, essa é a Eva___digo apenas seu nome, porque não sei como apresentar ela.

Ela sorri e estende a mão, cumprimentando o Louis, que sorri com os olhos arregalados. Sei que ele esta meio hipnotizado pela beleza da Eva, mas não sinto ciúme agora porque sei que ela é linda mesmo e não tem como não se encantar por ela.

Ela conversa com ele um pouco e, agora, começo a ficar meio enciumado. Quero a atenção dela toda em mim e em mais ninguém.

___Bem, o papo esta bom, mas eu tenho que tomar um banho antes de chegar nessa festa, porque estou grudando___digo puxando a Eva pela mão...sem planejar eu arrumei um jeito de levar ela pro meu quarto!

Entramos no meu quarto e ela olha tudo a sua volta. Me sinto meio estranho, de novo, porque muitas garotas já vieram aqui, mas  nunca repararam nos detalhes do meu quarto. A Eva olha a estante cheia de livros, passando a mão pelos meus exemplares únicos, que coleciono a anos.

Ela se vira pra mim e sorri.

___Quem diria! Um amante de livros...___ela diz e continua a passar a mão pelos livros.

Perfect [Harry Styles Fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora